PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Ceará na Agritech em Israel

2018-05-10 01:30:00

O Governo do Ceará, por meio Adece, marca presença na 20ª edição da International Agro Technology Exhibition & Conference (Agritech). O evento é considerado um dos mais importantes do mundo no segmento e ocorre até hoje, em Tel-Aviv, Israel.


Élcio Batista, Assis Cavalcante e André Costa na CDL de Fortaleza


ÉLCIO BATISTA E ANDRÉ COSTA DEBATERAM NA CDL DE FORTALEZA


O secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), André Costa, e o secretário-chefe do Gabinete do Governador, Élcio Batista, participaram da reunião da Diretoria da CDL de Fortaleza, que tem à frente o empresário Assis Cavalcante. Na pauta, a Segurança Pública no Centro da capital cearense. Na oportunidade, o gestor da pasta de segurança informou que, além das viaturas que patrulham o Centro de Fortaleza, há também policiamento ostensivo a pé, ciclopatrulhamento, além de postos em pontos estratégicos.


Lilian Porto e Eveline Fujita no tradicional almoço de Dia das Mães da Tallis Joias


As irmãs Josy e Iohanna Aguiar emoldurando Lara Romcy, cap da marca de roupas Joiola, que celebrou o Dia das Mães em grande estilo. Em parceira com a Galeria Multiarte, a Joiola uniu “Amor & Arte” para homenagear as mães em momento único e emocionante.


Juliana Miranda e Milena Holanda na badalada Sexta Sensa do Colosso Lake Lounge


SCALE UP


A Endeavor tem apostado alto em novos empreendedores, incentivando-os a continuar crescendo e a aumentar sua relevância para a economia local e nacional. Através do Scale Up, neste ano, a organização sem fins lucrativos irá contemplar 16 empresas do Ceará. O programa será aberto nos dias 9 e 10 de maio, no Sistema Ari de Sá, em evento exclusivo para as empresas selecionadas.


TALASSA


Como uma das ações da campanha “Vem que Tem Talassa”, a Construtora Magis apresenta o Talassa Dunas Residence no Feirão 10%2b, promovido pelas imobiliárias TRIO, DMV e César Rego Imóveis, que ocorre até 3 de junho, no Shopping RioMar Fortaleza. A construtora estará com maquete exposta e corretores de plantão para facilitar a compra do empreendimento que tem ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis) grátis, e o cliente ainda ganha um carro Renault Kwid 0 km.


GANHO SOCIAL


O “Ganho Social” da Sicredi Ceará tem obtido destaque como modelo de cooperativa de crédito, no qual todos participam do negócio. A modalidade permite que todos os associados se beneficiem com as baixas taxas aplicadas, diferentes das usuais em outros bancos, e ainda usufruam dos R$18 milhões de resultado alcançados pela cooperativa em 2017. Segundo dados da Sicredi, ainda neste ano, os associados economizaram R$ 51 milhões por operarem com a instituição.


URBANISMO


A Mãe Rainha Urbanismo, empresa atuante na construção de residenciais e loteamentos, está investindo no interior do Ceará e, recentemente, lançou diferentes campanhas de vendas nas regiões de Acaraú e Crateús, com foco nos loteamentos do Morada dos Ventos II e Morada dos Ventos, respectivamente. Os empreendimentos ficam em bairros planejados com ruas 100% asfaltadas, rede de água e esgoto, energia elétrica, praça com equipamentos de ginástica, lazer e uma área ampla para quem gosta de pedalar.


PORTO SEGURO


A Porto Seguro comemora os resultados sólidos do primeiro trimestre de 2018, fruto da recomposição de preços no segmento de seguros realizada ao longo de 2017. A companhia entregou um resultado operacional três vezes maior do que o mesmo período no ano passado, reflexo do melhor Índice Combinado dos últimos 10 anos, ultrapassando os ganhos financeiros do período.


Gabrielle Zaranza

TAGS