PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Ceará 2050 realiza seminário no Centro de Eventos

2018-05-14 01:30:00

O Projeto Ceará 2050 discute soluções para o desenvolvimento do Ceará. Nesta perspectiva, o Centro de Eventos do Ceará recebe, na terça (15) e quarta (16), o seminário “O Ceará que será em 2050”. O especialista em Prospectiva Tecnológica e Estudos do Futuro, Denis Balaguer, vai ministrar palestra durante o encontro.


Alexandre Leão com o Renault Master 2018


RENAULT REGENCE BATE RECORDE DE VENDAS EM ABRIL


Alexandre Leão, superintendente da Renault Regence, com o novo Renault Master 2018, líder no segmento do utilitários, eleito pela revista “4 Rodas” a melhor compra de 2017. O modelo, capaz de transportar confortavelmente até 16 pessoas adultas, está com condições especiais para o mês de maio. A Renault Regence continua batendo recordes de vendas mês a mês. Em abril, a concessionária do grupo ADTSA vendeu 180 carros zero km.


Glauber Paiva Filho, Adriana Helena, Rodrigo Porto, Lenise Rocha, Randal Pompeu e Wilton Martins no coquetel de abertura da exposição “Um Sonho em Movimento”, que conta a história da Unifor, no ano em que a universidade completa 45 anos


O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho, recebendo o presidente da CDL, Assis Cavalcante, que entregou o relatório do Natal de Luz, evento tradicional do calendário festivo da cidade. O comércio local também entrou em pauta.


O Presidente do Sindiônibus, Dimas Barreira, trabalha em grande projeto para melhoria do transporte urbano na capital

 

HISTÓRIA DE SUCESSO


A CDL Jovem Fortaleza realiza amanhã (15) mais uma edição do História de Sucesso. O convidado é Paulino Aguiar, diretor administrativo do Grupo Jacaúna, referência no mercado de fabricação e comercialização de móveis. O bate-papo acontece a partir de 12h, na rua 25 de março, 882, Centro.


PRÊMIO ESTÁCIO DE JORNALISMO – 8ª EDIÇÃO


Com o tema “Ensino Superior”, a Estácio lança a oitava edição do seu Prêmio de Jornalismo. São elegíveis matérias que tenham sido publicadas ou veiculadas entre os dias 11 de junho de 2017 e 2 de julho de 2018. Ao todo, serão nove vencedores nas categorias Regional e Nacional, em mídia impressa, TV, rádio e internet. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.premioestaciodejornalismo.com.br.


INSPIRAÇÃO


A designer de joias Bruna Bortolotti lançou recentemente uma série de acessórios inspirada nas linhas simples, nas cores e no movimento das obras do cratense Sérvulo Esmeraldo. A novidade promete movimentar o mercado local.


AJE TRAZ CARLOS WIZARD


A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) realiza no dia 17 de maio uma nova edição do Almoço Empresarial. Desta vez, trazendo para o debate, com associados e convidados, o empresário Carlos Wizard. O encontro acontece na cobertura da Fiec, a partir de 12 horas.


MOSTRA


A exposição “Design por Mulheres” será aberta à visitação a partir de amanhã (15), no Museu de Arte da Universidade Federal do Ceará (MAUC). Com curadoria de Luciana Eloy e Cláudia Marinho, a mostra traz um panorama da trajetória de nove mulheres designers que expressivamente produziram repertórios singulares e contribuíram para a construção e transformação do cenário do design dentro e fora do Brasil.


Gabrielle Zaranza

TAGS