PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

C. Rolim Engenharia adota praça no bairro Cocó

2018-05-30 01:30:00

Mais um espaço verde de Fortaleza foi adotado pela C. Rolim Engenharia. No último sábado (26/5), Pio Rodrigues Neto, presidente da empresa, oficializou a adoção da praça Eng. Pedro Felipe Borges, no bairro Cocó, contando com a presença da secretária Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, Águeda Muniz, e do titular da Regional II, Ferruccio Feitosa. Com isso, a construtora se comprometeu com a revitalização da praça, transformando o espaço novamente em um local de convivência.


Lara Romcy, Iorrana Aguiar e Josy Aguiar


Vanessa Queirós, Isabella Barros Leal e Monique Rolim


JOIOLA LANÇA COLEÇÃO EM CLIMA DE COPA DO MUNDO NA PRAÇA PORTUGAL


Foi em clima de Copa do Mundo, com muita animação, que a marca Joiola lançou sua nova coleção. O local escolhido para celebrar o momento foi a Praça Portugal. Por lá, muita dança, gente bonita e peças vibrantes em tons de verde e amarelo.


Patriolino Dias e Vitor Frota conferindo na Lopes Immobilis os resultado do mês de abril do mercado imobiliário


Karla Sena com Rafael Wanderley, do Grupo Apiguana, na inauguração da Extrema Jaguar Land Rover


ERRATA


O São João do Aquiraz Riviera será realizado no dia 30 de junho, e não nesta quarta, como havíamos divulgado ontem. A festa contará com food trucks, comidas típicas, além de espaço infantil. Entre as atrações, destaque para o cantor Waldonys e a dupla Luis Marcelo e Gabriel.


SEMINÁRIO PREFEITOS CEARÁ 2018


O Centro de Eventos do Ceará recebe nos dias 4 e 5 de junho o Seminário Prefeitos Ceará 2018. Na ocasião, prefeitos, secretários municipais, assessores técnicos, prestadores de serviços, e agentes públicos de todo o estado estarão reunidos para fomentar um debate e promover um intercâmbio entre os municípios.


TRAJETÓRIA DA FM ASSEMBLEIA É RETRATADA EM LIVRO


A jornalista Fátima Abreu, diretora da FM Assembleia, retrata a trajetória de 10 anos da emissora no livro “FM Assembleia 96,7 – 10 anos Com Você no Centro das Discussões”, que será lançado hoje (30/5), às 18h30, no Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa. A partir da apresentação de um histórico da rádio, o livro reitera o pioneirismo da Casa do Povo em abrigar a FM Assembleia, assim como a relevância das mídias legislativas.


SUPERAR A CRISE


Para atravessar o período de crise, as instituições educacionais têm lançado mão de inúmeras formas de reaver o débito de mensalidades em atraso. Uma delas tem sido a contratação de empresas de cobrança. E o resultado tem sido positivo. A exemplo, o colégio Provecto, com atuação da Apoio Assessoria e Cobrança Especializada, teve 95% do valor de inadimplência efetivamente recebido. Vale ressaltar que, por lei, as instituições não podem excluir o aluno de nenhuma atividade ao longo do ano, e, se solicitado pelos pais, deverá realizar a transferência do aluno para outra escola.


LOJISTAS X CARTÃO DE CRÉDITO


Após as vendas dos Dia das Mães, os lojistas devem estar atentos. Dados da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs) revelam que 85% das compras em geral são feitas com cartão de crédito. A falta de atenção aos repasses do cartão de crédito podem gerar prejuízos em 3% a 6% das vendas, afetando o lucro final do lojista. De acordo com Bruno Henrique, consultor da Repense Inteligência Financeira, “o empresário precisa acompanhar se a taxa e o prazo contratados no momento da assinatura do contrato com as operadoras são as mesmas que estão sendo praticadas no dia-a-dia”, evitando assim erros no desconto ou no prazo de pagamento.

Gabrielle Zaranza

TAGS