PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Pinheiro Supermercado lança app de compras virtuais

2018-04-18 01:30:00

O Pinheiro Supermercado lança o seu aplicativo de compras virtuais, “Compre Fácil do Bom Vizinho”, a partir desta sexta-feira, 20. Através da plataforma é possível fazer compras e recebê-las em casa num prazo de 24 horas, em toda a Grande Fortaleza. Estarão disponíveis mais de 12 mil itens no aplicativo, incluindo carnes, frutas, frios, lacticínios, congelados, mercearia e bebidas.


José Carlos Pontes, Camilo Santana, Roberto Cláudio e Erivaldo Arrais


Hugo Nery, Mauro Filho e Artur Bruno


INAUGURADA A USINA GÁS NATURAL RENOVÁVEL FORTALEZA


Foi inaugurada nesta segunda-feira, 16, no Aterro Sanitário de Caucaia, a Gás Natural Renovável Fortaleza (GNR Fortaleza). Esta é a primeira usina do gênero no Norte/Nordeste e já está operando em fase de testes. O empreendimento, da Marquise Ambiental com Ecometano Empreendimentos, vai transformar o lixo de Fortaleza em energia e, inicialmente, serão produzidos cerca de 84 mil m³ de biometano por dia. O evento contou com a presença de empresários, do governador Camilo Santana (PT) e do prefeito Roberto Cláudio (PDT).


Cesar Gioseff, Ricardo Rolim e Hélio Bandeira na Mito, concessionária da Mitsubishi em Fortaleza, que realizou o 1º Mitbike de 2018. Clientes, convidados e equipe Mito aderiram à ideia e deixaram os carros em casa para participar da competição.


Sua Majestade, o Imperador Akihito do Japão, e sua esposa, Michiko Sh%u014Dda, receberam no Palácio Imperial em Tóquio, o senador Eunício Oliveira e Mônica


GAROTA VIP


O espaço Lounge Garota VIP traz uma novidade para a edição de 2018: show exclusivo das duplas sertanejas Pedro e Benício, Pedro e Kauan e do cantor Eric Land. O Garota VIP 2018 ocorre neste sábado, 21, no estacionamento da Arena Castelão, e tem como principais atrações o cantor Wesley Safadão, as “coleguinhas” Simone e Simaria, o “gigante” Léo Santana e a nova sensação do sertanejo, Gustavo Mioto.


SEMINÁRIO TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA INFRAESTRUTURA


A empresa Bentley Systems, que possui escritórios em mais de 40 países, realiza hoje, no Hotel Gran Marquise, o Seminário de Transformação Digital na Infraestrutura. O evento, que conta com o apoio do Sindicato da Construção Pesada do Ceará (Sinconpe-CE), é uma oportunidade para interação e networking.


CICLO DE DEBATE


A Academia Cearense de Direito promove na noite de hoje mais uma edição do Ciclo de Debate. Entre os convidados estão o coordenador-geral da AJE Fortaleza, Yuri Torquato; e o secretário de Planejamento do Estado, Francisco Maia Júnior. Aberto ao público, o evento tem como tema “Economia e Desenvolvimento” e ocorre a partir das 18h30, na sede da ACED (rua República do Líbano, 980, Meireles).


NAGEM EM EXPANSÃO


A Nagem abre sua sexta loja no Estado até o final do mês. A nova unidade ocupará quase 240 metros quadrados no shopping RioMar Kennedy com um mix de cerca de 1.400 itens de telefonia, eletrônicos, informática, eletrodomésticos, eletroportáteis, games e papelaria.


ROCHAS ORNAMENTAIS


O Centro de Eventos do Ceará recebe, entre os dias 18 e 20 de abril, a 4ª edição da Fortaleza Brazil Stone Fair, exposição internacional de mármores, granitos, quartzitos, limestones, pedras laminadas, máquinas, equipamentos e insumos para a cadeia produtiva das rochas ornamentais e de revestimento. Mais de 40 empresas estarão expondo seus produtos. O Ceará conta com 45 empresas no setor de rochas ornamentais, entre as quais estão as maiores exportadoras do Brasil.


Gabrielle Zaranza

TAGS