PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Maloca Dragão 2018

2018-04-06 01:30:00

Fortalezenses recebem de 25 a 29 de abril a 5ª edição do Maloca Dragão. Neste ano, o tema do festival será “As barricadas abriram caminho: os 50 anos de maio de 68” e contará com presenças internacionais, com a vinda de realizadores e programadores chilenos e europeus, além de uma exposição vinda da França. O Maloca ocorre sempre no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e Praia de Iracema.

 

1. Racine Mourão, Neuma Figueiredo, Ramiro Mendes, Kel Oliveira e Anik Mourão no imóvel onde já funcionou a sede do Grupo J. Macedo


CASACOR CEARÁ REALIZA APRESENTAÇÃO OFICIAL DA SEDE DE 2018

Neuma Figueiredo recebeu imprensa e convidados, nesta quarta-feira, 4, para a primeira visita técnica ao local escolhido para a CasaCor Ceará 2018. O evento terá como sede deste ano um imóvel pertencente ao Grupo J. Macêdo, mesmo local que abrigou a mostra de arquitetura, decoração e paisagismo em 2009.

 

O presidente da Câmara Municipal, Salmito Filho (PDT), prefeito em exercício de Fortaleza durante viagem de Roberto Cláudio (PDT) e Moroni Torgan (DEM), recebeu em audiência Rafael Sá, Bismarck Maia, Eduardo Bismarck e Edson Sá. Na pauta do encontro, ideias para o desenvolvimento do Turismo

no Ceará.

 

Ronaldo Otoch, presidente da MDD USA, única imobiliária cearense com sede na Flórida, acaba de assinar contrato de parceria para o Ceará com o grupo Magic Village, para comercializar seu mais novo lançamento, o Magic Village by Pininfarina, em Orlando (EUA)


Ednilton Soárez e Leninha com Dante Diniz, na abertura da Exposição Sobreposição, na Galeria Vicente Leite, do Centro Universitário 7 de Setembro


OPERAÇÃO ALPHA

A Alphaville Urbanismo vai realizar amanhã, no Clube do Alphaville Ceará 02, a Operação Alpha. Todos os empreendimentos participarão com lotes e planos especiais para pagamento em curto prazo. A Cidade Alpha, construída em parceria com o Grupo M. Dias Branco, já tem seis empreendimentos residenciais e um conjunto de 42 lotes comerciais lançados.

 

CROSSBEACH

A 6ª edição do CrossBeach, único evento de Cross Training do Norte e Nordeste realizado na praia, já tem data marcada. A competição será realizada nos 27, 28 e 29 de abril, na barraca Santa Praia, na Praia do Futuro, em Fortaleza. A disputa terá as categorias em equipes Master, Master Elite, Scale, Intermediário e RX, e irá oferecer mais de R$ 20 mil em prêmios.

 

ROBERTO CARLOS

O rei Roberto Carlos estará de volta a Fortaleza no dia 9 de junho, com mais um show ao lado de sua orquestra e coral, no Centro de Formação Olímpico (CFO). Além da Capital cearense, Teresina (PI), Imperatriz e São Luís (MA) recebem as apresentações do cantor, promovidas pela Arte Produções, do empresário João Carlos Diógenes.

 

ENCONTRO MOTOCICLISTAS

O Shopping Iguatemi Fortaleza recebe amanhã a 29º edição do Encontro Bimestral de Motociclistas de Fortaleza. Na ocasião, os motociclistas irão comemorar os cinco anos do encontro ao som de muito rock’n roll clássico com as bandas Mórea e Backbone. Harley Davidson (New Road), BMW (Welle Motors), Kawasaki (Nikkei), Honda (Fort motos Dreams e Auge), Yamaha (Crasa e Terra Motos) e multimarcas estarão presentes com seus lançamentos 2018.

Gabrielle Zaranza

TAGS