PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Setur em moscou

2018-03-19 01:30:00

O secretário do Turismo do Estado, Arialdo Pinho, ao lado de integrantes da Embratur, apresentou as belezas e as potencialidades turísticas do Ceará na Moscow International Travel & Tourism Exhibition, na capital da Rússia.

Com aproximadamente 25 mil visitantes, a MITT, realizada na semana passada, é considerada uma das cinco maiores feiras do setor do mundo. Durante o evento, o gestor da pasta participou de agenda com o embaixador do Brasil no país-sede da Copa 2018, Antonio Luis Espinola Salgado.


45 ANOS DA UNIFOR

A Fundação Edson Queiroz dá início às comemorações dos 45 anos da Universidade de Fortaleza (Unifor) nesta terça-feira, 20, a partir das 10 horas, com solenidade no Auditório da Biblioteca Central. Na ocasião, haverá também o lançamento da Revista Unifor, em edição comemorativa ao aniversário da instituição.


IGUATEMI


RECEBE PRÊMIO


O Shopping Iguatemi Fortaleza recebeu neste fim de semana, em São Paulo, o Prêmio Lide do Varejo, na categoria “Excelência em Tenant Mix”. Estiveram presentes no evento o CEO da Jereissati Centros Comerciais (JCC) - operadora do Iguatemi Fortaleza -, Fabrício Cavalcante, e a presidente do Lide Ceará, Emília Buarque, acompanhada do vice-presidente, Sérgio Resende.

 

NA RÚSSIA

O secretário Arialdo Pinho com o embaixador do Brasil em Moscou, Antônio Luis Espínola Salgado, fortalecendo as relações do Ceará com a Rússia.

 

Aguimar Ferreira Filho com o novo Peugeot 3008.


João Carlos Paes Mendonça, Carol Bezerra e Auxiliadora Paes Mendonça na entrega do Prêmio RioMar Mulher


Célio Pires Garcia foi reeleito para a presidência Conselho Regional de Medicina Veterinária do Ceará, gestão 2018/2021. A posse aconteceu dia 16/3, em Sessão Solene no auditório do Sebrae-CE.

 

INOVAÇÃO EXPONENCIAL

Ricardo Yogui, professor da PUC-RJ e membro do conselho diretor do Centro para Inovação e Competitividade (CIC), vem a Fortaleza nesta terça (20) para ministrar palestra sobre ‘inovação exponencial’. O evento é gratuito e ocorre a partir das 19 horas, na Uni7 Escola de Negócios.


CLÁSSICOS DA ÓPERA

Pedro Gurjão e Cláudia Rebouças, acompanhados do maestro Gladson Carvalho, se apresentam amanhã, 20, às 19 horas, no Theatro José de Alencar. O show Sinfonia Brasileira, da Orquestra Filarmônica do Ceará, é composto por grandes clássicos da ópera.


Gabrielle Zaranza

TAGS