PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Segurança digital em debate

2018-03-14 01:30:00

Chefes de segurança da informação das maiores empresas do Ceará, representantes de órgãos públicos e especialistas nacionais e internacionais se reunirão em Fortaleza nesta sexta-feira (16/3). O objetivo é discutir as vulnerabilidades e tendências de ataques cibernéticos que já preocupam os gestores cearenses. O debate acontece dentro do “Mind The Sec Summit 2018”, realizado pela Flipside - Security Beyond Technology, no Hotel Gran Marquise.


Ronaldo Otoch, David Eisner e Felipe Teixeira no Lounge do Coco Bambu


RONALDO OTOCH COMEMORA PRIMEIRO ANO DA MDD USA


O empresário Ronaldo Otoch reuniu parceiros, clients e amigos em almoço de comemoração, realizado no Lounge do Coco Bambu, para festejar o primeiro ano da MDD USA. O encontro, exclusivo para convidados, contou com a presença de David Eisten, vice-presidente do Encore Group, que veio à Fortaleza especialmente para o lançamento do Bears Den (condomínio de altíssimo padrão no Reunion Orlando), além da Raymond James, que apresentou aos convidados o cenário sobre o mercado de investimentos nos EUA. Na ocasião a MDD USA foi premiada pelo Encore Group como melhor parceiro internacional de vendas.


Luciana Fiuza, Natalie Pires, Germana Melo e Manuela Castro na Blue D Clinic que preparou um momento especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher


O advogado Yasser Holanda, responsável pela estruturação e reestruturação jurídica de negócios na área de tecnologia e inovação, com O PhD. Fran Oliveira (Diretor da FFIT - Serviços de Inovação tecnológica) no I Workshop de Tecnologias, que aconteceu no Hotel Diogo em Fortaleza


Bretis de Castro, Sérgio Porto, Wilson Araújo Neto e Kalil Otoch na sede do SECOVI, acertando detalhes da filiação da WN Segurança ao sindicato


SANTA FLECHEIRAS 2018


A Praia de Flecheiras, no Trairi, será palco de três dias de festa durante o feriado da Semana Santa, marcado para os dias 29, 30 e 31 de março. Entre as atrações estão Wesley Safadão, Rafa e Pipo, Balanço Social e Make U Sweat. Informações: 3264-8091.


IAB-CE


O prédio do Museu da Indústria passa a abrigar amanhã a sede Centro do Instituto de Arquitetos do Brasil – Ceará (IAB-CE). A cerimônia de inauguração do espaço contará com palestra dos arquitetos Domingos Linheiro e Antonio Rocha, além da exposição “Diário Gráfico”, do desenhista, arquiteto e urbanista Áureo Castelo Branco.


CEARÁ SEM DROGAS


A Campanha Ceará Sem Drogas, idealizada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT), foi usada como referência para o projeto de lei de autoria do deputado Joaquim Noronha (PRP) e coautoria do pedetista, que torna o dia 31 de janeiro em um marco na prevenção do uso de drogas e no enfrentamento da dependência química no Ceará. O PL está em tramitação na casa.


1º APÊ MRV


A MRV Engenharia realiza, até 18 de março, o Feirão do 1° Apê MRV. Ao todo, são mais de mil unidades disponíveis com ITBI e registro grátis, entrada facilitada em 60x e subsídio. O evento ocorre durante o horário de funcionamento do North Shopping Jóquei (de 10h às 22h).


Gabrielle Zaranza

TAGS