PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Hospital São Camilo é referência regional em transplante de medula óssea

2018-03-23 01:30:00

O Hospital São Camilo Fortaleza, referência regional quando se trata de transplante de medula óssea, é o hospital privado do Ceará que mais faz este tipo de procedimento. No ano passado, a unidade realizou 12 transplantes e neste ano pretende dobrar o número. O transplante de medula pode ser realizado por meio de convênios, particular ou pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O Hospital também realiza transplante renal desde o ano passado e, ainda em 2018, disponibilizará o procedimento pelo SUS.


José Maria Gondim, Randal Pompeu, Manoela Bacelar, Lenise Rocha, Edson Queiroz Neto, Fátima Veras e Lilian Sales


FUNDAÇÃO EDSON QUEIROZ INICIA COMEMORAÇÕES DOS 45 ANOS DA UNIFOR


A Fundação Edson Queiroz iniciou as comemorações dos 45 anos da Universidade de Fortaleza (Unifor) na terça-feira, 20, com solenidade no Auditório da Biblioteca Central. A programação se estenderá até o fim do ano, com ações e eventos voltados para alunos, professores e a população local.


Crica Bezerra e Narcísio Filho na GrandCru, que promoveu um workshop especial sobre os vinhos rosés com a sommelière Marbênia Gonçalves.


Maria Clara Boris, Ana Luiza Leal e Adriana de Queiroz no badalado Sótão do Moleskine Gastrobar


LEILÃO DE IMÓVEIS


A Montenegro Leilões promove, neste sábado, 24, Leilão Online e Presencial de Imóveis da Massa Falida Oboé. Estarão à venda dois imóveis em Fortaleza e um em Brasília. O evento ocorre a partir das 10h, no Pátio do Leiloeiro. Mais informações: (85) 3066.8282


BLD URBANISMO


A nova tendência no mercado imobiliário cearense é o “empreendimento boutique”, semelhante ao conceito já conhecido por hotelaria de charme. A BLD Urbanismo traz ao Estado a experiência através do Espaço Azur, único em sua proposta de oferecer estilo de vida em forma de moradia. Do projeto inovador à localização, da praticidade aos itens de tecnologia, sustentabilidade e paisagismo, com localização privilegiada em frente ao Lago Parnamirim, no coração do Eusébio.


60 ANOS DO CINETEATRO SÃO LUIZ


Os 60 anos do Cineteatro São Luiz serão celebrados em sessão solene hoje, às 15h, no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Ceará. Na programação, entrega de comendas e homenagens para personalidades que construíram e mantêm viva a memória do equipamento cultural.


RENATO BORGHETTI VEM AO CEARÁ


O projeto “Encontro Mestre & Aprendiz – Contraponto Harmônico”, dá continuidade à programação 2018 com o músico gaúcho Renato Borghetti, que ministrará a partir de terça-feira, 27, uma série de oficinas e encontros no Teatro Tapera das Artes, em Aquiraz. Em Fortaleza, numa parceria do projeto com a Plataforma Sinfonia do Amanhã, Borghetti participa na quinta-feira, 29, às 19h, do ciclo de Diálogos Sinfonia, um polo de discussões com grandes artistas da música instrumental brasileira. O encontro entre músico e público será no auditório do Centro Cultural Belchior.


Gabrielle Zaranza

TAGS