PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Grupo Belfort agora é exclusivo Peugeot no Ceará

2018-03-20 01:30:00

Novos tempos para a Peugeot no Ceará! O grupo Belfort conquista a exclusividade da marca francesa no Estado, e se prepara para inaugurar novas lojas. A grande aposta da Peugeot no Brasil para 2018 é o novo SUV 3008, modelo que ganhou 38 prêmios no ano passado e está em condições especiais na concessionária da Barão de Studart, 2270.


Ricardo Feitosa e João França Jr no coquetel de apresentação do novo BMW X3


WELLE MOTORS APRESENTA NOVO SUV BMW X3


Com motorizações TwinPower Turbo de seis cilindros com 360 cv e quatro cilindros com 252 cv; além de Tração Integral Inteligente xDrive, que garante o máximo desempenho em qualquer situação; o novo BMW X3 reúne sofisticação e tecnologia, além de novo design para os amantes da marca alemã. Em Fortaleza, o novo SUV foi apresentado nesta quinta (15/3) na Welle Motors.


Camilo Santana, Raul Jungmann e Zezinho Albuquerque lançaram o primeiro Centro Integrado de Inteligência e Controle para o Combate ao Crime Organizado do País, que será instalado no Ceará. O principal objetivo da unidade é investigar e enfrentar a atuação de facções criminosas no Nordeste.


Assis Cavalcante e Severino Ramalho Neto emoldurando Pablo Guterres, cap da Desconexo, que inaugurou novo espaço e apresentou o showroom 2018 para convidados, em seu endereço na Praça Portugal. Assinado pela Celebre Eventos!, o meeting contou com buffet do chef Monteiro e coquetéis da 1,2 Drink. O agito ficou por conta do DJ Márcio Motor e da dupla Di Ferreira e Cláudio Mendes.


Marco Ferrari, Felipe Rocha, Rolf Campos e Carlos Suarez promoveram dinner para apreciar o melhor da gastronomia, em uma experiência incrível. Foi servido um jantar 100% harmonizado com champagnes e espumantes, uma parceria entre a Cavalieri Confraria e a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.


CEARÁ


FASHION TRADE


A Ceará Fashion Trade - Feira Internacional de Negócios de Moda (CFT) será apresentada no próximo dia 21 de março, às 18h30min, na Fábrica de Negócios, durante o evento Talks Ceará, que neste ano traz o estilista Walter Rodrigues e o economista Enrico Cietta. A CFT, que será realizada de 1 a 3 de agosto, no Centro de Eventos, contará com 100 marcas expositoras distribuídas em 180 estandes dos principais segmentos, como lingerie, moda praia, fitness, feminina, masculina e infantil


EXPOSIÇÃO SUPER GAMES


Os aficionados por brinquedos clássicos e videogames antigos têm a oportunidade de reencontrar ícones das maiores fabricantes e jogar em mais de 40 consoles originais durante a exposição Super Games, aberta à visitação até dia 14 de abril no Shopping Iguatemi Fortaleza.


DELÍCIAS DA PÁSCOA


O clima de Páscoa chegou para a chef de patisserie Lia Quinderé, que está à frente da Sucré. Entre as novidades preparadas para este ano, um dos destaques é a criação do chef Pablo Oazen, vencedor do “Master Chef Profissionais 2017”, que assina o ovo que leva seu nome, com chocolate 33% cacau, recheado de paçoquinha de amendoim e coberto com castanha de caju com toque de flor de sal.


NOVIDADES NO SOHO


O Soho Restaurante está com novidades em seu cardápio! Um dos destaques presentes no Menu Novidades 2018 é o Taquitos Soho, uma mistura de sabores da gastronomia mexicana e japonesa, servida em uma casquinha crocante que leva recheio de salmão ou atum, tomate, creme de abacate e cebola.


‘’MULHER VÍRGULA’’

Os trabalhos de 19 mulheres do Ceará e de outros cantos do País estão em destaque na mostra “Mulher Vírgula”, que discute o cotidiano feminino. A exposição fica em cartaz até 8 de abril, de terça a domingo, das 14h às 21h, na Multigaleria do Dragão do Mar. O acesso é gratuito.

Gabrielle Zaranza

TAGS