Gestão estratégica em RH
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Gestão estratégica em RH

2018-03-30 01:30:00

Atento às tendências do mercado de trabalho, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), está com inscrições abertas para o curso “Gestão Estratégica em RH”, que busca desenvolver competências técnicas e comportamentais, alinhando a estratégia empresarial e as práticas da gestão de recursos humanos. As aulas serão ministras de 2 a 20 de abril, às 18h30min, na sede da Federação (av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota).


Gilson Azevedo, Jacqueline Ledo e Emerson Sanglard, da Copa Airlines, realizaram evento no Moleskine


COPA AIRLINES APRESENTA SEU PORTFOLIO NO MOLESKINE


A Copa Airlines apresentou o portfolio da companhia a agentes de viagens em evento no Moleskine, na quinta-feira, 22. A companhia aérea panamenha vai ligar Fortaleza a dezenas de locais na América do Norte e Central, como Havana (Cuba), Miami, Orlando (EUA), Punta Cana (República Dominicana) e Cancún (México). Todas as rotas têm conexão na Cidade do Panamá, e iniciam operação no dia 18 de julho, às segundas e quintas-feiras. A Copa voa para 78 destinos de 32 países, sendo 28 voos diários para os EUA.


Lucas Dorini, Michelle Ribeiro e Edson Barbosa no Teatro do RioMar, que foi palco do “Seminário Digital Leads – Aprenda a vender mais com BPOP e Google”. O encontro apresentou o universo digital, as ferramentas do Google e suas aplicabilidades para empresários, com conteúdo passado pelo strategic partner manager do Google, Fernando Ranieri.


Lúcio Alcântara e Élcio Batista no coquetel de abertura da exposição “Da Terra Brasilis à Aldeia Global”, na Unifor


Pedro Gurjão e Cláudia Rebouças com o maestro Gladson Carvalho, em concerto de comemoração aos 20 anos da Orquestra Filarmônica do Ceará, realizado no Theatro José de Alencar.


II JORNADA FAZ


A Associação Fortaleza Azul (FAZ) promove, nos dias 7 e 8 de abril, a II Jornada FAZ, com o tema “Partilhando Saberes num Espectro de Possibilidades”. O intuito é reunir pais e crianças autistas a profissionais da saúde e da educação para oferecer mais informações sobre o assunto. O evento marca o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, celebrado em 2 de abril, e conta com programação gratuita no Espaço de Eventos do Shopping RioMar Kennedy.


RECONHECIMENTO NACIONAL


A presidente da Adece, Nicolle Barbosa, foi homenageada com o Prêmio Excelência Mulher 2018, considerado o evento mais importante da indústria em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A comenda foi entregue no último dia 21, no Espaço Nobre do edifício sede da Fiesp/Ciesp, em São Paulo.


STARTUPS


O Sebrae-CE está selecionando projetos para pré-aceleração de startups para o primeiro ciclo de 2018. O objetivo da ação é transformar ideias inovadoras em negócios de sucesso, através de capacitação intensiva. As inscrições para o programa podem ser realizadas até o dia 3 de abril. As empresas selecionadas participarão de oito workshops, entre os meses de abril e julho.


EMPREENDEDORISMO


Entre 5 de abril e 24 de maio, cerca de 120 participantes do Ciclo de Formação em Empreendedorismo Inovador do Centro de Empreendedorismo (Cemp), da Universidade Federal do Ceará (UFC), serão estimulados a idealizar negócios e aprender a transformar ideias em projetos de empreendimentos de forma intensiva.


Gabrielle Zaranza

TAGS