PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fortaleza recebe congresso sobre novas tecnologia e internet

2018-03-15 01:30:00
NULL
NULL

Fortaleza recebe, nos dias 11 e 12 de abril, o 7º Congresso RTI de Provedores de Internet e o 9º Congresso RTI de Data Centers, onde serão discutidos com o público as novas tecnologias do mercado da internet, armazenamento de dados e também as novas oportunidades de negócios na área. Na ocasião, haverá também feira de exposição de produtos com participação de 50 empresas, entre elas Angola Cables, Globenet, Furukawa, Skylane e Hostdime.

[FOTO2]

Ana Flávia Chaves, reitora da Estácio do Ceará abriu, no último fim de semana, a programação do 20º aniversário do Centro Universitário, durante cerimônia de colação de grau. Como parte do calendário especial, ainda neste semestre, será inaugurado novo estúdio de rádio e TV para as aulas de laboratório dos estudantes de comunicação social.

[FOTO1]

O governador Camilo Santana concedeu entrevista exclusiva ao colunista Adriano Nogueira em seu gabinete no Palácio da Abolição


RENOVAÇÃO DA PRAIA DE IRACEMA


O Acquario Ceará deverá, em breve, ser integrado ao Dragão do Mar, terá equipamentos comerciais e de hotelaria para impulsionar uma grande renovação urbanística da Praia de Iracema, adiantou o governador Camilo Santana com exclusividade para a coluna. De acordo com o chefe do Executivo, a conclusão do equipamento será por meio de uma PPP, estabelecida com investidores espanhóis. “Com o formato que estamos desenvolvendo, os investidores vão concluir e administrar o Acquario, além de construir torres de hotelaria e comercial, construir também uma grande praça integrando o Dragão do Mar e fazendo melhorias urbanísticas no Poço da Draga”, adiantou.

[FOTO3]

Silvio Frota, Renata Cravo e Paula Frota com Chistian Cravo na abertura sua mostra “Luz e Sombra”, no Museu da Fotografia Fortaleza. O ensaio, inaugurado em Nova York, mostra uma África monumental e serviu de base para uma oficina voltada para pais e filhos, com colagens e intervenções em reproduções de suas obras

[FOTO4]

Erick Vasconcelos, João Soares Neto e Alexandre Pereira no coquetel de boas-vindas ao Navio-Escola Cuauhtémoc, da Marinha do México, que chegou a Fortaleza nesta segunda-feira, 12.


CONDOMÍNIO BOUTIQUE


A BLD Urbanismo e Barroso Participações apresentam ao mercado nesta quinta-feira (15/3), às 8h30min, o AZUR Condomínio Lago, primeiro empreendimento boutique que abrange o Lago Parnamirim, bem no coração do Eusébio. O projeto tem alguns diferenciais, foco em sustentabilidade e leva assinatura dos escritórios Nasser Hissa, Benedito Abbud e Suzana Clark Fiúza.


ABRASEL


O presidente da Abrasel Ceará, Rodolphe Trindade, e o diretor-executivo, Taiene Righetto, participam até amanhã da 31ª edição do Encontro Nacional Abrasel, em São Luís (MA). O evento reúne empresários do setor de alimentação de todo o País para debater a realidade, os desafios e as tendências do ramo no Brasil.


MERCADO DA BELEZA EM ALTA


A Capilar Essência, marca cearense de produtos profissionais para salão de beleza, planeja expansão dos negócios em 2018, com aumento da linha de produtos e ampliação da rede de representação da marca. A projeção de crescimento gira em torno de 45% até o fim do ano. ‘’Nós possuímos mais de 200 produtos na linha para salão de beleza e bronze natural. Até o fim do ano vamos lançar mais 10 produtos; além do trabalho de reconhecimento da marca’’, projeta Tiago Pinho, CEO da empresa.


BEACH RUN EM JERI


Desfrutar de toda a beleza natural de um paraíso cearense em uma prova desafiadora será possível na segunda etapa do Circuito Cearense Beach Run, que será realizada em Jericoacoara. As provas acontecem nos dias 7 e 8 de abril. No sábado, 7, ocorrerão as corridas de 7 e 12 km, com largada às 16h, em frente ao Club Ventos. Já no domingo, 8, a Meia Maratona de Jeri terá largada às 6h, da Barraca Chez Loran, na Lagoa do Paraíso.


Gabrielle Zaranza

TAGS