PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Empreendedores cearenses têm oportunidade de apoio à inovação com o "Scale-up Endeavor"

2018-03-21 01:30:00

 

Empreendedores cearenses têm até o dia 6 de abril para inscrever-se no “Scale-up Endeavor”, programa de apoio aos que estão se destacando pela inovação e crescimento nos mais diversos setores. No Ceará, o programa já ajudou no desenvolvimento de quase 50 empresas, entre elas Catarina Mina, Happy Code e Trevo Gelateria. Neste ano, cerca de 200 empresas de todo o País serão selecionadas para participar do projeto que contará com turmas sediadas em algumas cidades, entre elas a Capital cearense.

 

Emanoel e Felipe Capistrano da Construtora Mota Machado na inauguração da Praça Canuto 1000

 

MOTA MACHADO INAUGURA PRAÇA NO MEIRELES

Seguindo a programação em comemoração aos seus 50 anos de atividades, a Construtora Mota Machado inaugurou a Praça Canuto 1000, no bairro Meireles. O evento foi marcado por uma Sessão Silenciosa, uma forma diferente de assistir cinema ao ar livre, onde os participantes puderam acompanhar o som do filme com fones de ouvido de alta definição, sem fio. A partir de agora, as sessões serão realizadas uma vez por mês no espaço.
O presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro realizou na Fiec o ciclo de palestras “Os desafios para implantação do BIM na cadeia produtiva da construção”. A palestra magna foi apresentada pela referência internacional no tema, Bilal Succar, membro da Newcastle University (Austrália).

 

O cap da Evidêcia Decorações, Samuel Max, entregou nas mãos do renomado arquiteto Roberto Pamplona o projeto da reforma e ambientação de sua loja na Virgílio Távora

 

Bruno Menasche, diretor da Protechtor (fabricante de vidros blindados com alta tecnologia), e David Feitosa dirigente da New Tech, com o novo Lexus ES 350, na Newland do Riomar. A blindadora já tem para pronta entrega kits para toda a nova linha da luxuosa montadora japonesa

 

DIGITAL LEADS

A palavra “lead” tornou-se popular entre empresas que trabalham com marketing digital, mas ainda é um termo que precisa ser amplamente discutido. Por isso, a Capital cearense recebe o “Seminário Digital Leads – Aprenda a vender mais com BPOP e Google”. Na programação, painel com Sanchae Camatti, professor de MBA em performance no marketing digital; Marcello Belém, diretor da Carbono Digital e presidente da Associação Cearense dos Agentes Digitais (ACADi); e Lucas Dorini, publicitário e gerente comercial do BPOP, realizadora do evento. O Seminário acontece hoje no Teatro do RioMar Fortaleza.

 

COMPRE E GANHE DIVERSÃO

Os clientes que ativarem um Oi Mais Controle até dia 4 de abril ganharão um convite para o filme “Tomb Raider’’, que estreia no Brasil em 15 de março. A campanha “Compre e Ganhe diversão” é uma parceria da OI com a Warner Bros. A promoção só é valida para quem ativar o Oi Mais Controle em redes de varejo Oi, como C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, entre outras, e baixar e navegar no App Minha Oi.

 

INOVATIC NORDESTE

Inácio Arruda (Secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará), Maximiliano Martinhão (presidente da Telebras), Yanis Stoyannis (Diretor da Embratel), Artur Coimbra (Diretor do Departamento de Banda Larga da Secretaria de Telecom do MCTIC) e Antônio Nunes (CEO da Angola Cables) participarão do “INOVAtic Nordeste”, evento internacional que vai reunir a cadeia de negócios e pesquisa em tecnologia, inovação e comunicação. O debate acontece no próximo dia 26 de março, a partir das 9h, na Fábrica de Negócios.

 

MERCADINHOS SÃO LUIZ

Para o período da Páscoa, os Mercadinhos São Luiz investem em uma adega diversificada e apostam em uma linha especial para harmonizar a mesa dos apreciadores de bons vinhos. A rede ainda oferece desconto de até 15% em alguns de seus rótulos, que serão aplicados entre os dias 21/3 e 1/4.

FÓRUM INTERNACIONAL DE AVIAÇÃO

A capital cearense receberá em setembro o “IWAF: ICAO World Aviation Forum”, evento internacional de aviação. O encontro congrega administradores de aeroportos do mundo todo, companhias aéreas, agentes do setor, órgãos reguladores, companhias de turismo e operadores. Será a primeira vez que o fórum acontecerá fora de Montreal, no Canadá.

 

TAGS