PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Camilo Santana recebe filiados do Lide Ceará

2018-03-22 01:30:00

O governador Camilo Santana (PT) recebe amanhã os filiados ao Lide Ceará em um encontro-debate no Palácio da Abolição. O evento tem como tema “Metas para o crescimento do PIB do Ceará - Desafios para o futuro”. O chefe do Executivo falará aos empresários sobre ações executadas ao longo de seu mandato, como manutenção do equilíbrio fiscal; investimentos na educação e empreendimentos transformadores, como o hub da Air France-KLM/Gol no Aeroporto Internacional Pinto Martins; a nova fase do Aeroporto de Fortaleza sob administração do Grupo Fraport; a parceria do Porto do Pecém com o de Roterdã (Holanda) e o data center da Angola Cables.


Pedro Ariel Santana, Neuma Figueirêdo, Livia Pedreira e Esdras Guimarães participando em SP do evento anual de treinamento de franquias Casacor


Cleilson Gomes na foto com George Lima, diretor comercial da Audi Center Fortaleza e São Luis, foi nomeado novo gerente de vendas da filial na capital maranhense. A concessionária promove no próximo sábado a FeijoAudi na matriz cearense


José Paranhos, Paulo Toledo, Aníbal Barroso, Irineu Guimarães e Pedro Bobroff apresentaram ao mercado o Azur Condomínio Lago, da BLD Urbanismo e Barroso Participações, primeiro empreendimento boutique que abrange o Lago Parnamirim, no coração do Eusébio.


Valéria Previtera, Fernando Montenegro, Eduardo Rolim e Fernanda Castelo no shopping Del Paseo que recebeu Leilão de Obras de Arte da Massa Falida Oboé, reunindo um rico acervo de artistas cearenses. Na ocasião, foram leiloadas mais de 100 peças, entre pinturas e esculturas únicas e especiais de artistas como Aldemir Martins e Barrica.


ASSOCIAÇÃO DOS JOVENS ADVOGADOS


A Associação dos Jovens Advogados do Ceará (AJA-CE) realiza sessão solene na Assembleia Legislativa, no próximo dia 26 de março, em comemoração aos 20 anos de fundação da entidade, que atualmente conta com mais de 3 mil jovens advogados filiados. Durante o evento, a AJA-CE homenageará várias autoridades cearenses, como o governador Camilo Santana (PT); o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE); o secretário da Segurança Pública do Estado do Ceará, André Costa; o presidente da Fiec, Beto Studart; entre outros.


C. ROLIM ENTREGA 10 MIL MUDAS


A C. Rolim Engenharia realiza amanhã um café da manhã, no Parque do Cocó, para apresentar o balanço do primeiro ano do projeto “40 anos. 40 mil mudas”. Ao longo de quatro anos, a construtora deverá realizar o plantio de 40 mil árvores nativas às margens do rio Cocó e em áreas específicas do parque comprometidas pelo desmatamento. O momento reunirá autoridades, imprensa e a população no coração do Parque do Cocó para celebrar a conclusão desse primeiro momento de revitalização de um dos mais importantes ecossistemas da cidade.


APROVAÇÃO 100%


Os residentes da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT-CE) conquistaram 100% de aprovação na prova do Teot (Título de Especialista em Ortopedia e Traumatologia), que foi realizada em Campinas (SP). Na prova, os médicos são testados em perguntas e estudos de caso. Todos os cearenses conquistaram a aprovação.


ENERGIA SOLAR EM ALTA


A Sou Energy, empresa cearense que atua na distribuição e instalação de painéis fotovoltaicos, realiza na próxima segunda-feira, 26, o curso “Inversores SMA: conheça os equipamentos da gigante alemã”. O workshop será ministrado por Jorge García, gerente da marca alemã SMA Solar, cujos equipamentos são referência de alta qualidade no mercado mundial. Vale lembrar que a Sou Energy é revendedora oficial dos produtos nas regiões Norte e Nordeste.


Gabrielle Zaranza

TAGS