PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Adroaldo Tapetes promove viagem para arquitetos parceiros

2018-03-07 01:30:00

Adroaldo Tapetes promove de 8 a 11 de março uma viagem a Serra da Capivara para arquitetos parceiros. Racine Mourão, Branca Mourão, Cibelle Parreiras, Sophia Romcy, Maria José Lopes, Ione Fiúza e Sabrina Pinheiro aproveitarão quatro dias de aventura, iniciando em Petrolina, visitando os principais pontos turísticos e a Vinícola Miolo. Seguindo para o parque da Serra da Capivara, visitando o Museu e atrações locais. Ainda na Serra haverá visita à Oficina de Cerâmica e ao Parque Nacional. A ação é uma forma de premiar os arquitetos que mais pontuaram com a Adroaldo Tapetes no ano de 2017.


O jornalista, escritor e comentarista político da GloboNews Gerson Camarotti, na foto com o presidente da Fiec, Beto Studart, falou sobre a conjuntura política e econômica do Brasil, dentro do projeto Ideais em Debate, realizado na sede da Federação das Indústrias do Ceará


Alexandre Pereira, Roberto Cláudio Bezerra e Régis Medeiros


Mosiah Torgan e Águeda Muniz emoldurando Rodrigo Nogueira


ROBERTO CLÁUDIO


LANÇA EDITAL PARA TERMINAIS


O prefeito Roberto Cláudio lançou a abertura de edital para a realização de estudos de viabilidade e soluções financeiras para operação e administração de oito terminais, de duas estações de transferência e de corredores de ônibus da Capital. A iniciativa visa a melhoria da qualidade da operação nos terminais, tanto no atendimento aos usuários, quanto na economia de até R$ 30 milhões/ano aos cofres públicos. A ação faz parte do Programa Fortaleza Competitiva e é desenvolvida pelo Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), direcionado ao setor privado, e desenvolvida pela pasta de Parcerias Público-Privada do Município, coordenada pelo secretário Rodrigo Nogueira.


Carmen Dummar, John Pizarelli e Daniel Jobim jantando no Cavalieri Confraria


ECONOMIA E CRIATIVIDADE


No próximo dia 27, a Fiec, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza e o Sebrae, realiza o Masterplan de Economia Criativa. A intenção é integrar esses parceiros e articular sinergia com o Plano Fortaleza 2040.


SELECTA INVEST ROAD SHOW


Na próxima terça-feira (13/3), a capital cearense recebe a 2ª edição do Selecta Invest Road Show, uma parceria da Viva Imóveis, de Fortaleza, com a Selecta Realty, Orlando/Miami. Durante o evento, mais de 30 empreendimentos estarão à disposição dos participantes e, ainda, palestras com parceiros de negócios que trarão informações e opções de investimentos imobiliários nos EUA. Paulo Angelim ressalta que ‘’para este ano a expectativa é receber pelo menos 120 participantes’’. O encontro ocorrerá no auditório do LC Corporate, na Barão de Studart.


ESPECIAL DIVAS


Fernanda Levy, Carol D`Àvida, Cristhal Machado, Milena Oliveira e Carol Pinheiro são as convidadas da segunda edição do Especial Divas, realizado pela Duetos Escola de Música. O especial, a ser realizado no L’Ô Restaurante, acontece no dia 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.


MULHERES IN FOCO


No dia 14 de março, às 19h, o Náutico Atlético Cearense recebe mais uma edição do encontro Mulheres In Foco. Na oportunidade, a promoter Stella Frota Salles, que está à frente do evento, realiza a entrega do troféu Mulher Empreendedora.


GARAGE SOUNDS


O Festival Garage Sounds traz neste sábado (10/03) nomes consagrados na atual cena do rock nacional como Scalene, Project46, Pense, La Ranza e Gangrena Gasosa. O evento, considerado um dos maiores festivais itinerantes e de música independente do país, acontece na Praça Verde do Centro Cultural Dragão do Mar, em Fortaleza, a partir das 14h.



Gabrielle Zaranza

TAGS