PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Lide Ceará traz Henrique Meirelles a Fortaleza

2018-02-16 01:30:00

O Lide Ceará, presidido por Emília Buarque, recebe para almoço-debate, no dia 23 de fevereiro, o atual ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. Na ocasião, o ministro irá debater com o empresariado local acerca do tema “Brasil – Conquistas da economia e desafios para 2018”. A palestra, realizada em parceria com a Fiec e a CDL, acontece no Hotel Gran Marquise.


César Ribeiro, Ricardo Cavalcante, Lucas Ferianci, Carlos Alberto Lancia, Cláudio Targino e Queiroz Filho na Fiec


INDÚSTRIA DE ÁGUAS MINERAIS CRIA ASSOCIAÇÃO NO CEARÁ


A Associação Brasileira da Indústria de Águas Minerais (Abinam) inaugurou, na Fiec, sua sucursal no Ceará. A solenidade de abertura contou com a presença do presidente da Abinam Brasil, Carlos Alberto Lancia, além de empresários e autoridades municipais, estaduais e federais, assim como representantes da Anvisa e Agefis e do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM).


Samuel Max cap da Evidência Móveis com Felipe Capistrano maneger da Mota Machado na festa de entrega do Maison de La Art, e celebrando a forte parceria da loja de móveis com a construtora que completa 50 anos em 2018


Bruna e Renata Magalhães no bloco “Me Chama que eu vou” na primeira noite do carnaval do Colosso Lake Lounge


(_DSC2679): O top model internacional Francisco Henriques, garoto-propaganda do novo perfume da Paco Rabanne, Pure XS, veio de Nova York para lançar a fragrância durante os dias de Carnaval no Rio de Janeiro. Na foto, o modelo com o ator Rodrigo Simas assistindo os desfiles da Marquês de Sapucaí.


RONALDO OTOCH

Presidente da MDD USA, Ronaldo Otoch, viajou nesta quarta, 14, com outros seis investidores para Orlando e Miami para acompanhar pessoalmente os clientes para apresentação dos produtos. De acordo com Otoch, ‘’nesta viagem há seis novos clientes e quatro deles já estão para receberem suas casas”. O empresário adiantou, que no dia 9 de março haverá um evento em Fortaleza para apresentar a maior construtora dos EUA em Vacation Home. Será no Coco Bambu Lounge, almoço executivo somente para convidados.

 

CENÁRIOS DO VAREJO 2018

A 12ª edição do Cenários do Varejo traz a Fortaleza o CEO e cofundador da grife Reserva, Rony Meisler. Entre os assuntos a serem destacados pelo empresário estão empreendedorismo e criatividade. Durante o evento com realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza e Faculdade CDL, os participantes ficarão por dentro das últimas tendências apresentadas na Retail’s Big Show, a maior convenção mundial do varejo, realizada em Nova Iorque. O evento acontece dia 23 de fevereiro, no Teatro RioMar Fortaleza, no Papicu.

 

MUSEU DA FOTOGRAFIA

O Museu da Fotografia Fortaleza (MFF) realiza nos dias 17 e 18 de fevereiro e 3 e 4 de março curso de Fotografia Básica com os fotógrafos Thiago Braga e Igor Grazianno. Aos sábados, serão realizadas atividades em sala. Durante os domingos, os alunos vão acompanhar uma aula de campo técnica e outra autoral. Para participar, os inscritos devem ter câmera DSLR ou mirrorless com função de modo manual. Mais informações pelo 3017-3661.

 

FÍGARO BARBEARIA

A cearense Fígaro Barbearia, que atualmente conta com três unidades em Fortaleza, expande para outra importante cidade do Nordeste: Mossoró. A unidade funciona desde dezembro no Partage Shopping Mossoró, com um fluxo médio de 350 mil pessoas por mês. “Nos próximos meses, vamos trazer como novidade os serviços de manicure, pedicure e depilação, devido à procura e ao interesse dos nossos consumidores”, ressalta o sócio da barbearia Rennan Perdigão.

 

SESSÃO ESPECIAL

Em Fortaleza, crianças com autismo terão a oportunidade de vivenciar a experiência da Sétima Arte em uma sala de cinema em sessão com características específicas e voltadas para as necessidades dos pequenos. O projeto CineFAZ dá-se através da Associação Fortaleza Azul, em parceria com o shopping RioMar Fortaleza, no Papicu, e com a rede Cinépolis, onde, neste sábado, 17, realizará a exibição de “Peixonauta – O Filme”, às 10 horas.

 

NOTA FORTALEZA

O programa Nota Fortaleza registrou a marca recorde de 100 mil cadastros. Esse é um dos bons números conquistados pelo Programa de Educação Fiscal da Prefeitura de Fortaleza, desenvolvido pela Secretaria Municipal das Finanças (Sefin). O programa tem contribuído para o incremento de 107% no valor do serviço tomado por pessoa física.

Gabrielle Zaranza

TAGS