PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Ford Jangada do grupo Ventura abre as portas

2018-02-19 01:30:00
NULL
NULL

O Grupo Ventura abre sua primeira concessionária da marca Ford. A Jangada abriu as portas na avenida Barão de Studart, 1540, ao lado da Crevrolet Sanauto do mesmo grupo empresarial. A concessionária, que segue o novo padrão mundial da montadora americana, possui 4.000m² de área e espera vender, em média, 150 veículos por mês, sendo em torno de 50 unidades para frotistas, superando o market share da Ford nacional. Apesar de já estar funcionando, a inauguração oficial com a presença de Steven Armstrong, presidente da Ford do Brasil, será no próximo mês.

[FOTO1]

MERCADO IMOBILIÁRIO CRESCE 43% EM JANEIRO


O mercado imobiliário de Fortaleza continua aquecido. Em janeiro deste ano, o setor registrou aumento de 35% em vendas gerais (residencial vertical, comercial, 2ª moradia e residencial horizontal), quando comparado a igual período do ano anterior. O segmento de residencial vertical (apartamentos) fechou 163 unidades vendidas.

Foi um aumento de 66% comparando a janeiro de 2017. As vendas movimentaram R$ 124 milhões, representando um acréscimo de 43% no valor geral de vendas (VGV) em relação a igual período do ano passado. Os dados foram divulgados durante apresentação na Lopes Immobilis na última sexta-feira.


LANÇAMENTO


Em sua 6ª edição, será lançado nesta quarta-feira, 21, o Guia de Investimentos do Ceará 2018. A publicação funciona como uma bússola para aqueles que pretendem investir no Estado. O documento será lançado na Câmara Temática de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro (CTCOMEX), localizada na avenida Dom Luis, 807, 7º andar, Meireles, às 14 horas. A realização é do O POVO, Instituto Albanisa Sarasate e Câmara Temática de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro.


ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


Nesta semana, entre amanhã, 20, e quinta, 22, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, presidida por Zezinho Albuquerque (PDT), realiza a votação do projeto de lei que cria a Vara de Delitos de Organizações Criminosas, que será sediada em Fortaleza e terá jurisdição em todo o Ceará. A nova vara tem como objetivo dar maior celeridade aos processos relacionados às facções criminosas.


EM PORTUGAL


A marca cearense Frutbiss Sorvetes que produz açaí em sua linha de produtos, iniciou a exportação dos três sabores de Açaí com morango, Açaí com Banana e Açaí com Maracujá para a rede El Corte Inglés de Lisboa e Porto. A marca já estuda expandir sua comercialização nas demais cidades atendidas pela rede espanhola no país. O El Corte Inglés é o primeiro grupo espanhol no setor de distribuição e um dos líderes mundiais de grandes magazines.


UTI PEDIÁTRICA


O Hospital São Camilo Cura D’Ars inaugura hoje, 19, a UTI Pediátrica, localizada no 6º andar do Hospital, anexo ao Centro Pediátrico. A unidade conta com cinco leitos independentes. Com a novidade, o hospital passa a dar suporte a cirurgias de grande porte.


MAKRO E EDP FIRMAM PARCERIA


A rede atacadista Makro firmou parceria com a EDP Brasil para promover a eficiência energética e sustentabilidade da rede. Com o investimento de R$ 60 milhões para a substituição do sistema de iluminação, a previsão é de que essas ações gerem uma redução no consumo de energia elétrica de até 55%, o equivalente ao consumo médio de 7,3 mil famílias.

Gabrielle Zaranza

TAGS