PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Ceará Motor apresenta Volkswagen Virtus

2018-02-15 01:30:00

A Ceará Motor apresenta neste sábado, 17, em Fortaleza, a nova aposta da Volkswagen, o Virtus. O inédito sedã intermediário derivado do Polo foi desenvolvido com foco no mercado brasileiro e produzido na fábrica da Via Anchieta em São Bernardo do Campo (SP). O automóvel possui duas motorizações disponíveis, o motor 1.6 MSI - com potências de 110cv/117cv e outra versão com motor 1.0 turbo – 115cv/128cv. O Virtus ganhou nota máxima de segurança, concedida pelo Latin NCAP.


Cláudio Barreira, Assis Machado Neto, Adalberto Machado, Emanuel Capistrano e Felipe Capistrano na festa de entrega do Maison de La Art


MOTA MACHADO ENTREGA EMPREENDIMENTO MAISON DE LA ART


A entrega do Maison de La Art foi a primeira da Mota Machado no ano em que a construtora comemora os seus 50 anos. O luxuoso empreendimento com apartamentos de 245m² tem um projeto completo: varanda gourmet; quatro suítes com closet, sendo a suíte master com varanda; hall social exclusivo; sala de estar/jantar panorâmica; cozinha com acesso à varanda gourmet; acesso de serviço independente; área comum completamente equipada com piscinas, jardins, sauna, salão de festas, espaço kids, playground, espaço gourmet, fitness, academia, guarita, home cinema e solarium.


Salim Ary com Sérgio Porto, que foi reeleito por aclamação presidente do Sindicato da Habitação do Ceará (Secovi-CE), na comemoração que reuniu associados e colaboradores no restaurante Vila Mosquito


Newton Whitehurst, ao lado da esposa Beatriz, promoveu, no Sotão do Moleskine Gastrobar, exposição de obras de artistas cearenses com influência alemã. A mostra, que conta com curadoria de Whitehurst, é realizada pelo Menu das Artes e ficará em cartaz por 45 dias


César Ribeiro e Ênio Cabral no Bloquinho de Verão do Colosso Lake Lounge


GRUPO EVIDENCE PROJETA EXPANSÃO

 

Grupo Evidence, holding empresarial especializada em soluções para a área da saúde, atuante nos mercados do Ceará e São Paulo, planeja a expansão dos negócios, com a instalação de novas sedes e a ampliação da rede de lojas. Para o mercado internacional, a novidade que já vem sendo desenhada é o reconhecimento da marca e do Biolipídeo B2 no Canadá e Estados Unidos. A companhia customiza por ano mais de 10 milhões de fórmulas e conta com mais de três mil m² de área técnica.


INTERNET PARA TODOS


O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, estará em Fortaleza nesta segunda-feira, 19, para lançar o programa Internet para Todos. O programa, idealizado pelo Governo Federal, tem o objetivo de universalizar o acesso à internet para todos os brasileiros. O evento será no auditório do Sebrae (av. Monsenhor Tabosa, 777), às 14h.


NOVOS TALENTOS


Seguem abertas, até quinta, 22, as inscrições para a 21ª turma do Curso Novos Talentos para estudantes de Jornalismo, promovido pela Fundação Demócrito Rocha (FDR) em parceria com o Grupo de Comunicação O POVO. Durante o programa de treinamento serão oferecidas aulas práticas nas editorias de impresso, rádio, portal e TV.


PRAÇAS QUE ALIMENTAM


O projeto Praças que Alimentam, da C. Rolim Engenharia e da Muda Meu Mundo, vem ganhando mais adeptos a cada dia. A 1ª Horta Urbana Compartilhada disponibiliza para os fortalezenses produtos como cebolinha, manjericão, malva de forma gratuita. Logo o projeto estará em expansão na Capital.


TRILHA E NATUREZA


Já está disponível para visitação o Horto Florestal Municipal Falconete Fialho, localizado no Parque Ecológico do Passaré. No local, o público visitante vai poder aproveitar as trilhas e o espaço verde que vem recebendo melhorias desde o ano passado. Na última sexta-feira, 9, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), inaugurou as obras de requalificação feitas no local.


Gabrielle Zaranza

TAGS