PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

C. Rolim Engenharia é amiga do meio ambiente

2018-02-20 01:30:00

Atendendo aos critérios estipulados pelo selo ambiental da Prefeitura de Fortaleza, a C. Rolim Engenharia tornou-se a primeira empresa a ser reconhecida pelo Fator Verde Construção. A construtora recebeu ainda o título de Empresa Amiga do Meio Ambiente, que dividiu com a MRV Engenharia e Aliança Transportes. “Essa política é para criarmos a cultura do bom exemplo, com ações para serem repetidas e duplicadas por outras empresas”, comentou o prefeito Roberto Cláudio durante premiação das empresas.


Max Câmara e Sellene com Gaudencio Lucena e Ingrid Lucena


FESTA SURPRESA PARA GAUDENCIO LUCENA

O advogado Max Câmara ao lado da esposa Sellene recebeu em seu novo apartamento na Beira-Mar em torno do cap da Corpvs Segurança, Gaudencio Lucena. Tudo no mais absoluto sigilo, a festa surpresa rolou ao pôr do sol, e por lá circularam somente os mais íntimos. A chef Camila Câmara assinou o delicioso buffet.

 

O gestor regional da Caoa, Fábio Costa, com o novo Hyundai New Tucson Turbo GDi 2018, que vem com teto panorâmico e câmbio automático de 7 marchas, está com bônus de até R$ 5 mil ou emplacamento grátis


Ethel Whitehurst e Inês Fiuza no Sótão do Moleskine Gastrobar, conferindo a exposição de obras de artistas cearenses com influência alemã. A mostra conta com curadoria de Newton Whitehurst, e realizada pelo Menu das Artes.


IDEIAS EM DEBATE

O presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, é o convidado da próxima edição do Fórum Industrial Ideias em Debate, que acontece nessa quinta-feira, dia 22, na Casa da Indústria da Fiec. O economista apresentará informações atualizadas do mercado, visando o fortalecimento do setor produtivo.

 

AJE

Desburocratização. Esta é a palavra de ordem da nova gestão da AJE - Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza, presidida por Yuri Torquato. “Acreditamos que podemos conseguir resultados concretos na desburocratização de alguns processos em órgãos públicos e desta maneira trazer grandes benefícios não só para os nossos associados, mas para a sociedade como um todo”, ressalta o empresário.

 

LIVRO AMIGO

O Secovi-CE está movimentando o sindicato com o Projeto Livro Amigo. A iniciativa promove palestras para os associados, sobre grandes best sellers mundiais, que de algum modo impactaram na vida de seus leitores. Para o próximo dia 27, o Secovi selecionou o livro Limite Zero, com palestra ministrada por Viviane Bezerra, na Universidade Secovi, falando sobre a incrível história do Dr. Ihaleakalá Hew Len que curou toda uma ala psiquiátrica com os mais perigosos pacientes criminais e perigosos, incluindo até canibais, com um método hawaiano chamado Ho’oponopono.

 

EM CASA

Maurício Arruda, apresentador do programa Decora do canal GNT colaborou para a produção da nova coleção da Pointer. Para apresentar a novidade, a fábrica de Revestimentos Cerâmicos pertencente ao Grupo Portobello, promoverá nessa quinta-feira o lançamento da campanha ‘Morada Brasileira - Em Casa’.

 

QUARTA IRACEMA

Amanhã, a Praia de Iracema receberá mais uma edição da Quarta Iracema, com uma Aula de Ginástica para o público de terceira idade, dentro da programação que acontecerá no Passeio das Artes, de 17h às 18h. A iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, conta com programação gratuita de diversas atividades voltadas para a ocupação dos espaços da região.

 

BEMDITA PRAIA

Nos dias 29, 30 e 31 de março, o Café de La Music, no Cumbuco, realiza o Bemdita Praia. Entre as atrações estão o cantor Xand Avião, Vintage Culture, DJ Thiago Camargo, Banda Luna, entre outros. Os ingressos já estão a venda no site da ingressando.

 

Ticiana e Rodrigo Sousa circulando, última semana, por point badalado da cidade

 

Gabrielle Zaranza

TAGS