PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Assembleia Legislativa inicia período legislativo

2018-02-02 01:30:00

Inicia hoje o período legislativo de 2018 da Assembleia Legislativa do Estado, presidida pelo deputado Zezinho Albuquerque. A sessão solene contará com a presença do governador do Ceará, Camilo Santana (PT). Na oportunidade, Camilo realizará a leitura da mensagem governamental com as prioridades para 2018 e o balanço das ações realizadas em 2017. A leitura de matérias que passarão a tramitar na Casa está marcada para acontecer na próxima terça-feira, 6.


Carlos Arlindo, Ronaldo Munhoz, Maíra Carvalho, Luiz Teixeira, Gabriela Carvalho, Rafael Chang e Lázaro Cunha na festa de inauguração da Toyota Newland em João Pessoa


NEWLAND INAUGURA LOJA


Luiz Teixeira, presidente do grupo Newland, uma das maiores redes de concessionárias no Nordeste, inaugurou nesta quarta, 31, mais uma loja em João Pessoa, desta vez em Tambiá. A empresa já estava presente na Paraíba com uma loja em Cabedelo e segue expansão na região. O grupo preparou uma grande festa para celebrar o momento, que contou com a presença de diversos convidados, entre eles, Rafael Chang, presidente da Toyota Brasil.


Marco Ferrari eleito o melhor sommelier do Ceará com Felipe Queiroz Rocha estará todas quartas e quintas à partir das 19h, no Cavalieri Confraria, dando dicas de vinhos e harmonizações


Aloísio Ximenes Neto e Ivens Dias Branco Neto na última sexta-feira, no Garrafeira Bistrô, que promete ferver logo mais à noite


O cirurgião plástico Danilo Dias passa a semana em Paris para atualizações no Congresso Mundial de Estética


NOVA ROTA MARÍTIMA ENTRE SINGAPURA E PECÉM

A Maersk Line, operadora logística dinamarquesa, anunciou, nessa semana, o lançamento de nova rota marítima entre Singapura e Pecém. O serviço, denominado de AC5, conectará a Ásia com a Colômbia, o Caribe e Pecém, onde proporcionará maior cobertura portuária e tempos de trânsito reduzidos. O novo serviço começará as operações no início de abril de 2018.


EXPOSIÇÃO NO SÓTÃO

O Sótão Moleskine recebe, no próximo dia 6 de fevereiro, a exposição de obras de artistas cearenses com influência alemã. A mostra, que conta com curadoria de Newton Whitehurst, será realizada pelo Menu das Artes. O coquetel de lançamento acontecerá às 19h30min e contará com apresentação da Sótão Band. A exposição ficará em cartaz por 45 dias na rua Professor Dias da Rocha, 578, Meireles.


SIMPEX E DASART INCORPORAÇÕES

As incorporadoras Simpex e Dasart estão com descontos inéditos nos principais empreendimentos das empresas em ação realizada no Shopping RioMar Fortaleza, no Papicu. Os consumidores têm a opção de comprar empreendimentos já prontos para morar ou com entrega já para 2018. Essas vantagens podem ser conferidas no estande de vendas, até próximo sábado, 9, no Espaço Gourmet no L1 do RioMar.

 

SEGURANÇA EM ARACATI

O governador Camilo Santana ao lado do prefeito de Aracati, Bismarck Maia, inauguraram na quarta-feira, 31, o projeto de videomonitoramento, além de entregar o Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Aracati foi o primeiro município do Interior a ganhar o sistema de videomonitoramento, com 17 câmeras, que giram 360º, dispostas por pontos estratégicos da cidade. O projeto prevê a instalação de cerca de 700 câmeras em 38 cidades com população acima de 50 mil habitantes do Ceará.


NAÇÕES & ARTES

Os cearenses que querem conhecer aspectos culturais e gastronômicos do Exterior terão até 28 de fevereiro para visitar o espaço internacional de artesanato e decoração Nações & Artes no Iguatemi. A exposição, que já passou por mais de 30 cidades brasileiras e está pela 4º vez no Ceará, traz, entre os destaques, as sandálias bordadas à mão do Paquistão, além de produtos típicos do Peru e tecidos da Turquia.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS