PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Arialdo Pinho e dirigentes da CVC apresentam planos para 2018

2018-02-05 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]


O secretário Arialdo Pinho comandou, na sede da Setur (Secretaria de Turismo do Estado), reunião com a empresa de turismo CVC. Na oportunidade, foram apresentados os resultados de 2017 e planos para 2018. Em 2017, houve um crescimento de 19% nas vendas do Ceará, que é o terceiro destino mais vendido pela operadora. Foram R$ 401 milhões, 350 mil passageiros e 454 mil diárias. Durante a apresentação, o diretor geral de produtos nacionais da CVC, Clayton Armelin, destacou que para 2018, a operadora deve intensificar a venda de outros destinos do Estado, como Cumbuco, Jericoacoara, Camocim, Aracati, entre outros. Jericoacoara teve um crescimento nas vendas de 53% em 2017. Além do secretário Arialdo Pinho, estiveram presentes na reunião o secretário executivo do Turismo de Fortaleza, Erick Vasconcelos, e cerca de 50 representantes do trade turístico. 

 

CARMEL HOTÉIS ANUNCIA PARA 2019 EXCLUSIVE RESORT NA TAÍBA
 

Os Hotéis Carmel, do Grupo Carneiro de Melo,vai inaugurar, em 2019, mais um resort de luxo no litoral do Ceará, o Carmel Taíba Exclusive Resort, na Taíba. O projeto de arquitetura é assinado por Marcelo Franco. A marca tem outros dois resorts no Estado, o Carmel Charme e Carmel Cumbuco.
 

PRAIA DE IRACEMA COM BANHEIROS E WIFI LIVRE
 

O Planejamento Estratégico Colaborativo da Praia de Iracema está ganhando forma. Entre as ações já executadas, estão o mapeamento dos imóveis desocupados da Rua dos Tabajaras e do calçadão. Além de parcerias via PPPFor para construção de uma estação de banhistas, de banheiros e de uma Zona de WiFi livre.


ROCK E CARNAVAL
 

Legião Urbana, Cazuza, Paralamas do Sucesso, Rita Lee são alguns dos nomes do rock brasileiro a serem homenageados no Carnaval deste ano, durante apresentação do Bloco Geração Coca-Cola. O bloco se apresentou no último dia 03 e realiza uma próxima apresentação no sábado, dia 10,
no Aterrinho.
[FOTO2] 

YOZENN
 

PARTE PARA O MERCADO FITNESS
 

O empresário Caio Nogueira, diretor da Yozenn Gelato & Café, posiciona a empresa no mercado fitness. Após os gelatos de Whey Protein nos sabores café e cacau, o empresário lança o sabor amendoim. De acordo com Caio, os produtos não contêm açúcar, são 100% natural com baixo teor de gordura e calorias, livre de corantes e aromatizantes. 

TAGS