PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

A tal da castanha

2018-02-09 01:30:00

Rodrigo Carvalho, diretor da Amêndoas do Brasil que detém a marca A Tal da Castanha, comemora os bons resultados. De acordo com o empresário, a marca cearense vem ganhando mercado em Portugal e se consolidando cada dia mais na região. Em Portugal, a marca já está presente em uma das lojas de departamentos mais tradicionais da Europa, o El Corte Inglês e nas próximas semanas prepara expansão para outros supermercados. Para 2018, o empresário já prepara expansão para outros mercados no exterior, além de aumentar a capilaridade no Brasil.


João Dummar Neto e Sérgio Porto na sede do jornal O POVO


SÉRGIO PORTO É REELEITO PRESIDENTE DO SECOVI

Sérgio Porto, foi reeleito na quarta-feira, 7, por aclamação, presidente do Sindicato da Habitação do Ceará (Secovi-CE). Logo em seguida, Porto esteve reunido com o vice-presidente do Grupo de Comunicação O Povo, João Dummar Neto. Na oportunidade, foram discutidas parcerias que devem ser firmadas entre a entidade sindical e o grupo de comunicação. Além disso, a entidade apresentará ao Estado projeto na área na segurança pública, onde a intenção é usar as câmeras de segurança dos condôminos no combate à criminalidade.

 

Renato Aragão, Chico Esteves, Beto Studart, Ricardo Cavalcante e Antônio José Carvalho na reunião da Diretoria Plena da FIEC na Casa da Indústria, lançaram a 14ª edição do Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental e apresentaram os resultados da Bússola da Sustentabilidade.


O diretor superintendente do Grupo Newland, Ronaldo Munhoz, está focado agora na Newsedan, na foto com o novo Mercedes Benz AMG GTR com motor V8 de 585cv, já disponível na concessionária. O superesportivo é fabricado 100% pela divisão AMG, destinado a dirigibilidade de alta performance e custa a bagatela de R$ 1,3 milhão


Hugo Quinderé cap da Jef Shoes, se prepara para o lançamento da nova coleção de sapatos. A marca está em processo de franqueamento e expansão, e promete lojas em seis novas cidades no segundo semestre. Até o final do mês a loja está com até 50% de desconto.


EXPOSIÇÃO EM ROMA

A Fundação Edson Queiroz realiza na Embaixada do Brasil em Roma uma exposição com 76 obras de artes pertencentes a seu acervo. Na ocasião, obras de renomados artistas como Volpi, Anita Malfatti e Tomie Ohtake poderão ser visitadas. A mostra “Arte Moderna in Brasile – Collezione della Fondazione Edson Queiroz”, com curadoria de Regina Teixeira de Barros, estará em cartaz a partir de 1º de março.

 

PALESTRA EM INOVAÇÃO

O presidente da Ernest & Young, Luiz Sérgio Gadelha e o CEO na América do Sul da Abasf, Ralph Schweens estarão em Fortaleza no dia 8 de março para falar sobre as perspectivas para 2018 e as inovações. A palestra, realizada pela CVI Seguros, acontece no Pipo Restaurante.

 

“5X COMÉDIA’’

Fortaleza recebe nos dias 24 e 25 de fevereiro a nova montagem da peça ‘’5X Comédia’’, dirigida por Monique Gardenberg e Hamilton Vaz Pereira. A apresentação, encenada por Bruno Mazzeo, Debora Lamm, Fabíola Nascimento e Thalita Carauta, fica em cartaz no Teatro Riomar Fortaleza.

 

CRESCIMENTO DO SETOR CONDOMINIAL

O setor de condomínios já começa a aquecer, reflexo disso é o crescimento do número de empresas associadas à Adconce que, apenas nestes dois primeiros meses do ano registrou um aumento de 12%. Associaram-se empresas intermediadoras de pagamento, segurança e confecção de fardamentos.

Gabrielle Zaranza

TAGS