PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Último dia do Fest Verão Canoa

2018-01-19 01:30:00

A praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati, recebe neste sábado, 20, o último dia do Fest Verão Canoa. Na oportunidade, apresentam-se o cantor Léo Santana e o forrozeiro Felipão. O festival idealizado pelo prefeito de Aracati, Bismarck Maia, deve acontecer anualmente, sempre no período entre dezembro e janeiro. Bismarck Maia agora se dedica a promover o maior carnaval do Estado, em Aracati.

 

Ricardo Feitosa, manager da Welle Motors com sua equipe comercial, foi premiado com viagem para a Copa da Rússia pela MINI/BMW pelo destaque nacional em vendas.


Domingos Mascarenas, Erick Vasconcelos, Denise Carrá e Mario Chaves no lançamento dos novos voos da TACV


CEARÁ GANHA DOIS NOVOS VOOS PARA A EUROPA


A TACV lançou nesta quarta, 18, em Fortaleza, dois novos voos partindo de Fortaleza. No site da companhia já é possível saber valores. Por exemplo, o voo Fortaleza-Ilha do Sal-Paris sai por US$ 664 no site (cerca de R$ 2.148). A frequência começa a ser operada em fevereiro. A empresa aérea também lançou voo da Capital cearense para Milão, com primeiro voo agendado para 19 de março deste ano. Ambos irão fazer rápida escala na Ilha do Sal, em Cabo Verde. ‘’O Governo do Ceará tem trabalhado não só para trazer as rotas, mas na estrutura do Estado, nos serviços, para fazer com que o turista encontre um destino de qualidade, diferenciado”, destaca secretária-adjunta da Setur, Denise Carrá.


Ingrid Lucena, Renata Brandão e Jeissa Lucas no concorrido Sótão do Moleskine Gastrobar, que promete bombar logo mais à noite


Rebeca Cavalcante, Camila Lima, Carolina Soares e Raissa Dumont no Bloquinho de Verão do Colosso lake Lounge, que traz hoje em sua programação a Sexta Sensa, com a banda Luna da vocalista Giovanna Bezerra


ONIX WINE BAR


Ainda em clima de férias, os fortalezenses buscam novas experiências gastronômicas espalhadas na Capital cearense. Entre as opções para os amantes da enogastronomia está o Onix Wine Bar. O wine bar funciona dentro da Importadora Domaine Montes Claros apenas às sextas, a partir das 18h, com um menu que passa do clássico ao mediterrâneo com a carta de vinhos do novo e velho mundo a preços de importadora. É necessário reservar no (85) 981605820.


PARQUE DO COCÓ


Os projetos vencedores do Concurso Nacional de Ideias para o Parque Estadual, agora regulamentado como Unidade de Conservação de Proteção Integral, receberão uma homenagem especial por meio de uma exposição dos projetos contemplados no concurso. A mostra, realizada pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema), no Centro de Referência do Parque do Cocó, aberta ao público no último dia 15, poderá ser visitada até o dia 13 de fevereiro.


MUSEU DA FOTOGRAFIA


Neste domingo, 21, o Museu da Fotografia Fortaleza apresenta o espetáculo “Sandwína, A mulher mais forte do mundo”, interpretado pela atriz, bailarina e palhaça Sâmia Bittencourt. A apresentação é gratuita e acontece a partir das 14h.


R XIMENES JOIAS


Neste início de ano, entre as opções de lojas, em Fortaleza, que estão ofertando descontos para seus clientes, está a R Ximenes Joias. Toda a loja está com 30% de desconto nas compras à vista.

 

ARRANCADA SUNSET


O líder comercial da NET para os Estados do Ceará, Piauí e Maranhão, Gabriel Franco, participou no último domingo, 14, da Feijoada da Arrancada Sunset, onde apresentou, aos sócios e torcedores do Ceará Sporting Club, a comissão técnica e jogadores do clube para a disputa dos jogos da temporada 2018. A NET, patrocinadora oficial da equipe alvinegra, realizou ações de captação de novos clientes, distribuição de brindes e desafiou os convidados no “Chute a Gol”.


Gabrielle Zaranza

TAGS