PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Produtos cearenses chegam a Portugal

2018-01-16 01:30:00

A partir de fevereiro, os produtos das empresas cearenses Frutã, Maxfrut, Natvita, Bioclone, Onvit e Pão de Tapioca estarão disponíveis em todas as lojas da rede de departamento El Corte Inglês, em Portugal. A iniciativa é resultado do projeto “SindiAlimentos Além das Fronteiras”, conduzido pelo presidente André Siqueira, com acompanhamento do Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado Ceará (Fiec).


Ricardo Feitosa manager da BMW Welle Motors com Newton Basto executivo da New Tech Blindagens


BMW 540I CHEGA NA WELLE MOTORS

O luxuosíssimo sedan BMW 540i 2018 V6 biturbo de 340 cv acaba de chegar na Welle Motors, que fechou parceria com a New Tech Blindagens. O novo modelo poderá ser entregue já blindado com a nova tecnologia Udura, em que a blindagem pesa em média 70kg a menos.


Isabela Fiúza e Aurideia Gualberto


IZABELA FIÚZA COMEMORA ANIVERSÁRIO

A empresária Izabela Fiúza, uma das que comandam o La Maison Buffet, celebrou a nova idade ao lado de amigas e da família em discreto almoço em sua residência. Para marcar a data, a aniversariante preparou um menu todo especial.


Luiz Eduardo Barros, Assis Machado Neto, Mauro Benevides Filho e Luciano Bezerra no Gran Marquise Hotel conferindo as palestras de Zeina Latif e Marcos Lisboa


PESQUISA TRIVAGO

De acordo com o site Trivago, maior motor de busca e comparador de preço de hotéis do mundo, Fortaleza é a cidade do País com a diária de hotéis mais barata para o Carnaval. Passar o dia durante o feriado na Capital cearense custa em média R$ 260. Além de Fortaleza, Praia do Cumbuco, em Caucaia, também aparece na lista.

 

OUCS PODEM ELEVAR EM 114% VALOR IMOBILIÁRIO

Um estudo contratado pela Prefeitura de Fortaleza, com realização da Institute of Advanced Architecture in Catalunya (IAAC) em parceria com a Quanta Engenharia, mostra que as Operações Urbanas Consorciadas (OUCs), intervenções em parceria entre os setores público e privado, têm potencial para elevar em 114% o valor imobiliário das seis áreas prioritárias, sendo elas Praia de Iracema, Parque Rachel de Queiroz, Eduardo Girão – BRT Aguanambi, Centro Oeste – Parangaba, Leste Oeste, Maceió – Papicu. O levantamento aponta que, com as OUCs, em 30 anos, o valor imobiliário das regiões pode chegar a R$ 111 bilhões.


FÓRUM EMPRESARIAL

A Gomes de Matos Consultores Associados realiza o Fórum Novo Mercado, Novos Métodos, com o tema “O Futuro da Gestão, Educação e Trabalho: o que você precisa saber para adaptar-se à nova economia”. O encontro empresarial acontecerá no dia 30 de janeiro, no Hotel Gran Mareiro, na Praia do Futuro, de 7h30min às 13h.

 

J. MACÊDO

A J.Macêdo, fabricante dos produtos Dona Benta, Petybon, Sol e Brandini, torna-se a primeira fabricante brasileira de massas alimentícias a adotar o compromisso de utilizar em suas linhas de produção apenas ovos produzidos por galinhas criadas em granjas que não usam gaiolas de confinamento. O prazo para a transição completa se estende até o ano de 2025, acompanhando o aumento paulatino da oferta de ovos livres de gaiolas pelo setor avícola.

 

MULHER CHEIROSA EM RECIFE

Grife cearense de salões de beleza Mulher Cheirosa se expande no mercado, e inaugura sua primeira unidade fora do Estado, num endereço de alto padrão da capital pernambucana, o Riomar Recife. O espaço, inaugurado em dezembro, reúne mais de 15 serviços de beleza e estética.


Gabrielle Zaranza

TAGS