PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Gás Natural Renovável Fortaleza em testes

2018-01-18 01:30:00

Na Capital cearense, já funciona em fase de teste a Gás Natural Renovável Fortaleza (GNR Fortaleza). A usina, que usa o lixo do aterro sanitário da Marquise em Caucaia, irá retirar 610 toneladas de CO2 do meio ambiente ao transformar o gás metano do aterro em energia. O investimento no empreendimento, que deverá ser inaugurado em fevereiro, gira em torno de R$ 100 milhões.


Lauro Chaves Neto reeleito presidente do Conselho Regional de Economia


Leonardo Salema, Licínio Dias, Alexandre Pereira e Moroni Torgan no Iate Clube no último sábado


IATE CLUBE


Durante solenidade realizada no sábado, 13, o Iate Clube de Fortaleza foi reconhecido oficialmente pela Prefeitura de Fortaleza como Patrimônio Turístico da Capital. O espaço é o terceiro da Cidade a receber a condecoração.


Gabriel Franco, líder Comercial NET, ao lado de Lavor Neto, diretor de Marketing do Ceará Sporting Club.


João Henrique Baltazar, Luiz Fernando Feitosa, Paulo Borges (aniversariante), Daniel Mota e Magno Nogueira na comemoração no Gazebo Gastromusicic


FORTALEZA COMPETITIVA


O projeto Fortaleza Competitiva vem ganhando projeção na Capital. A perspectiva, segundo o presidente do Sindicato da Habitação (Secovi-CE), Sérgio Porto, é alavancar negócios locais e aumentar o volume geral de vendas. ‘’Sairemos na frente de outras capitais do Brasil, com isto, iremos atrair até investidores internacionais”, avalia Porto.


PORTO DO PECÉM

 

No próximo dia 25, durante workshop, o presidente da Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Aecipp), Ricardo Parente, ministrará a palestra “Pecém - A Nova Ordem Industrial e Logística do Ceará”, destacando o potencial do Porto do Pecém e das oportunidades de negócio geradas no entorno. O evento será no IFCE – Campus Avançado do Pecém, às 8h.


VAREJO DO CEARÁ EM NY

 

Os empresários Assis Cavalcante, Honório Pinheiro e Severino Ramalho Neto participaram nesta semana, em Nova York, da 107ª edição da NRF Retail´s Big Show, considerado o maior evento anual de varejo do mundo. Logo mais, as maiores tendências globais estarão em sugestão no mercado local.


FIEC


A Federação das Indústrias do Ceará (Fiec) marca, em solenidade, o início de suas atividades em 2018. Na terça-feira, dia 23 de janeiro, o presidente da Fiec, Beto Studart, realiza a primeira Reunião de Diretoria Plena no térreo da Casa da Indústria.O evento, para convidados, contará com a presença do General Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, Comandante Geral da 10ª Região Militar.


Gabrielle Zaranza

TAGS