PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fiec promove Workshop Brasil 2018

2018-01-12 01:30:00

O auditório da Fiec recebe hoje, a partir das 14h, o Workshop Brasil 2018 - Qual Será? Perspectivas Econômicas. O Encontro contará com dois importantes analistas da conjuntura econômica brasileira: Marcos Adolfo Ribeiro Ferrari, Secretário de Planejamento do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e Samuel de Abreu Pessoa, colunista da Folha de S.Paulo e pesquisador associado do Ibre – FGV.

O encontro será mediado por Carlos Matos.


O Secretário de Estado Chefe do Gabinete do Governador, Élcio Batista, com Nicolle Barbosa, presidente da ADECE


COURO MODA 2018


A presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Nicolle Barbosa, está de malas prontas para captar indústrias em São Paulo. Nicolle participará da edição 2018 da Couro Moda, feira líder em lançamentos e vendas de calçados e acessórios na América Latina. O evento acontece de 15 a 18 de janeiro, no Expo Center Norte, e conta com a participação das principais marcas do País.


Marcos Lisboa, Zeina Latif e Delano Macêdo


Mauro Benevides Filho, Paulo Baquit, Marcelo Baquit, Ricardo Binelli e Aristarco Sobreira


HOTEL GRAN MARQUISE RECEBE PALESTRA DE ZEINA LATIF E MARCOS LISBOA


A economista chefe da XP Investimentos, Zeina Latif, e Marcos Lisboa, presidente do Insper, instituição conhecida pela vocação em formar jovens para o mercado financeiro, estiveram em Fortaleza para tratar sobre o tema “Reflexões Sobre o Cenário Econômico Brasileiro e os Desafios Para o Desenvolvimento Sustentável”. A palestra, mediada por Delano Macêdo, vice-presidente do Instituto Brasileiro de Executivo de Finanças do Ceará (Ibef-CE) e CEO da CDP Capital, aconteceu no Hotel Gran Marquise. O evento tem realização da Solis Investimentos e CDP Capital, com apoio do Ibef-CE.


Alexandre Leão superintendente da Regence Dunas e Aguanambi comemora bons resultados


RENAULT REGENCE


A entrada da concessionária Regence do Grupo ADTSA em Fortaleza fez aumentar o share da Renault em 45% nos últimos seis meses. É o que aponta Alexandre Leão, superintendente da Regence Dunas e Aguanambi. Kwid e Captur foram os motivos do bom resultado. Chevrolet Silcar, BMW Welle Motors e Citroen Pigalle também fazem parte do Grupo ADTSA de Pernambuco.


DEL PASEO


O Shopping Del Paseo promove até segunda-feira, 15, um troca-troca de livros didáticos e paradidáticos usados. A terceira edição do evento, promovida pelo empresário Eduardo Rolim, espera receber cerca de 1.000 pessoas. O espaço é aberto ao público e funciona das 14h às 20h, no Piso L1 do shopping.


VILA AZUL DO MAR

 

A Vila Azul do Mar, porta de entrada do Beach Park, promete novidades para este início de ano. Além de toda a intensa programação gratuita, o espaço conta com as quadras de Beach Tênis, o Bar da Praia e equipamentos infantis e gastronômicos como o Salão da Fofura e a Eureka! Hamburguer Artesanal. Neste sábado, 13, o espaço recebe o cantor e compositor cearense Marcos Lessa, a partir das 20h.


HOSPITAIS UNIVERSITÁRIOS DO CE RECEBEM ANTECIPAÇÃO


O Ministério da Educação antecipou do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf) a liberação de R$ 904.004,88 para a Maternidade Escola Assis Chateaubriand, da Universidade Federal do Ceará (MEAC-UFC), e de R$ 747.819,96 para o Hospital Universitário Walter Cantídio da Universidade Federal do Ceará (HUWC-UFC) para que as unidades de saúde das instituições federais de ensino do Ceará comecem o ano com dinheiro em caixa para realizar investimentos e planejar o início de 2018.


Gabrielle Zaranza

TAGS