Carnaval de Aracati será o maior do estado
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Carnaval de Aracati será o maior do estado

2018-01-31 01:30:00

Com o intuito de retomar o título de maior Carnaval do Ceará, o prefeito de Aracati, Bismarck Maia, convocou grandes atrações nacionais para animar os cinco dias de festa. Entre os nomes de destaque, já divulgados no calendário oficial da folia, estão o DJ Alok, a cantora Solange Almeida, Sérgio Lorosa, Felipão, Márcia Freire, MC Livinho e o grupo É O Tchan.


Ticiana Rolim e Priscila Veras na Praça do Bem Melodia, no Cocó, no último sábado


C. ROLIM ENGENHARIA


A C Rolim Engenharia, em parceria com o Muda Meu Mundo, inaugurou no ultimo sábado, 27, a primeira horta urbana e compartilhada em Fortaleza, na Praça do Bem Melodia, no Cocó. Agora, além de esporte e lazer gratuitos para a comunidade, serão disponibilizados alimentos frescos e naturais aos visitantes. A praça, localizada na rua Bento Albuquerque, 2010, fica aberta diariamente de 6 às 21 horas.


Eliziane e Evandro Colares promoveram animado Pré-Carnaval com o Bloco Tamo Junto na Adavance Comunicação


Moacir Sá e Kamila Martins na Adavance por conta do Bloco Tamo Junto na Praia de Iracema


Eduardo Neves, César Ribeiro, Nicolle Barbosa (aniversariante) e Alexandre Adolfo na discreta comemoração na sede da Adece


INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS NOS EUA


Ronaldo Otoch, presidente da MDD USA, promove, no dia 8 de março, em Fortaleza, evento que trará uma das empresas líderes em construção de casas nos EUA, com mais de 800 mil residências construídas e entregues, a Lennar Corporation. Na oportunidade, Paulo Bethencourtf vice-presidente da construtora, falará sobre o processo de aquisição e investimentos imobiliários nos EUA com representantes das maiores instituições financeiras do país como Banco Wells Fargo e Raymond James Investiments.


SECOVI-CE


Indo na contramão da atual realidade do País acerca das centrais sindicais, por conta da não obrigatoriedade do pagamento do imposto sindical obrigatório, Sérgio Porto, presidente do Secovi-CE, tem arranjado novos métodos para atrair associados e fidelizar os já existentes. Entre as ações, destacam-se a contratação de novos funcionários, assistência médica, odontológica e medicina ocupacional, cursos formatados para atender as necessidades dos filiados, entre outros.


SUNSET FOLIA 2018


O Aquiraz Riviera realiza, no próximo dia 11 de fevereiro, a Sunset Folia 2018. Entre as atrações, DJ Marciano, Bloco Batuque Bacana, Camaleões do Vila, Os Transacionais e Grupo Solasi. O evento, construído para atender toda a família, contará com espaço Kids, onde disponibilizará trio elétrico com banda musical infantil, recreação, brinquedos, pintura facial, fantasias, pipocas e vídeo game.


Gabrielle Zaranza

TAGS