PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Rafaella e Tiago Asfor comemoram o niver da filha Bianca

2017-12-10 00:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Rafaella e Tiago Asfor reuniram os mais íntimos para a comemoração dos dois aninhos da filha Bianca. A decor ficou por conta de Sr. dos Sonhos, bolo de Marta Bolos e mimos de Patricia Frota.


DEUSMAR QUEIRÓS LANÇA BIOGRAFIA


O fundador e presidente do Conselho de Administração das Farmácias Pague Menos, Deusmar Queirós registra ao longo de 472 páginas as principais dificuldades e estratégias adotadas por ele para alcançar o sucesso nos negócios. As histórias constam em sua obra biográfica “Deusmar Queirós – O Tecedor de Ousadias”, escrita pelo historiador Juarez Leitão e lançada na noite desta segunda-feira (4/12) no Ideal Clube de Fortaleza.


FIEC RECEBE CIRO GOMES NO FÓRUM IDEIAS EM DEBATE


A FIEC (Federação das Indústrias do Estado do Ceará), através de seu president, o empresário Beto Studart recebeu o ex-governador do Ceará e ex-ministro Ciro Gomes para o Fórum Ideias em Debate.

Na ocasião, Ciro, cotado para ser o candidato do PDT à presidência da República, abordou a conjuntura nacional e as perspectivas para o Brasil durante os próximos meses.


CARROSSEL DE EMOÇÕES AGITA “BLOQUINHO FUNK” NO COLOSSO


O grupo carioca Carrossel de Emoções comandou o agito no sábado (02) no Colosso Lake Lounge com os clássicos do funk carioca, durante o ”Bloquinho Funk”. Entre o repertório destaques para os clássicos do gênero, como Nosso Sonho, Tô Tranquilão e Patricinha, reavivando o clima de Carnaval.


GRAN MARQUISE 25 ANOS

O Gran Marquise chega aos seus 25 anos de atuação e para celebrar a data o hotel realiza nesta terça-feira uma festa do Salão Portofino, digna do alto padrão do 5 estrelas, que é referência de hotelaria requintada e no setor de eventos sociais. Para o gerente geral do Hotel, Philippe Godefroit, esses 25 anos podem ser traduzidos pela maturidade jovial da empresa. “Conduzo essa empresa em quase um terço destes anos. Minha relação vai para além do trabalho. Eu vivencio o Gran Marquise. É uma relação simultânea de trabalho e afetividade. Esse hotel possui a inquietação da juventude e a maturidade de quem sabe o que quer, como fazer e a vontade de realizar. Essa história apenas começou. Aqui o futuro já começou”, finaliza.


LOJISTA DO ANO

Escolhido como lojista do ano, Gerardo Bastos Filho, presidente do Centro Automotivo Gerardo Bastos, recebe das mãos do presidente da CDL de Fortaleza, Severino Neto, o troféu Iracema nesta quinta-feira (14). O empresário assumiu o centro automotivo em 2013, sucedendo o pai, Gerardo Gusmão Bastos. A empresa genuinamente cearense está no mercado há 50 anos.


TÂNIA JOIAS IGUATEMI

Tânia Leitão antecipa as novidades para 2018. A cap da Tânia Joias confidenciou à coluna que a marca contará com uma nova loja no Iguatemi, com previsão de abertura para depois do Carnaval.


SRI PREM BABA

Sri Prem Baba desembarca em Fortaleza no próximo dia 15. Na agenda, sessão de autógrafos do livro “Propósito – A coragem de ser quem somos”, às 19h, na Leitura do Shopping RioMar Fortaleza.


UNIFOR

O mestre espiritual também marca presença no encontro que acontece no sábado, a partir das 16h, na área verde da Unifor.


BELEZA FASHION


Cláudia Rebouças avisa: as vencedoras do Beleza Fashion Ceará 2017 representarão o Ceará em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, na etapa Nacional do concurso, no próximo dia 17 de dezembro. O Beleza Fashion Brasil é o maior concurso de crianças e adolescentes do país.


MEIO TOM

Manuela e Rosângela Melo já estão em clima de festa. As caps da Meio Tom realizam a reabertura da loja no Shopping Iguatemi, amanhã, às 17h, com peças cheias de estilo e estampas marcantes.


SKÅL

Enid Câmara, Priscila Cavalcante, Cláudia Diniz, Ivana Bezerra de Menezes, Ludmila Giugni e Talita Leite são os grandes destaques da Solenidade de Outorga da 5ª edição da Medalha Stênio Azevedo, que acontece amanhã, no Hotel Gran Mareiro. Os agraciados com a importante comenda da SKÅL Internacional de Fortaleza dividirão os holofotes com os premiados com o Troféu Turismo Mundo Afora e com os representantes dos municípios cearenses que receberão a Certificação de Excelência nos Destinos Turísticos Inteligentes: Camocim, Caucaia, Fortaleza e Juazeiro do Norte.

Adriano Nogueira

TAGS