PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Newland inaugura segunda loja em João Pessoa (PB)

2017-12-12 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O Grupo Newland, uma das maiores redes de concessionárias no Nordeste, presidido por Luiz Teixeira, abriu as portas de sua segunda unidade Toyota em João Pessoa na última sexta-feira (15/12). O novo empreendimento gerará cerca de 100 empregos diretos e indiretos, além de ampliar a estrutura e a capacidade de atendimento aos clientes na região.


FIEC PROMOVE ALMOÇO COM CAMILO SANTANA


Beto Studart, presidente da Fiec, recebeu empresários e a diretoria da federação em almoço com o governador Camilo Santana. O momento foi de comemoração pelas parcerias e os avanços alcançados ao longo deste ano. O encontro aconteceu nesta sexta-feira (8), na sede da Fiec.


CAJAZ LANÇA NOVA COLEÇÃO AMOR CONECTA

 

Um time de mulheres cheias de bom gosto se reuniram na Cajaz para conferir de pertinho todos os detalhes da nova coleção da marca, intitulada Amor Conecta.


CLUB HOUSE NO GOLF VILLE


Entre as opções para a virada do ano na capital cearense está o Réveillon do Restô Club House no Golf Ville. O empreendimento oferece Open Bar de água e refrigerante, além de um espumante por mesa, buffet completo e duas atrações que agitarão a noite. Mais informações pelo (85) 9.9173-8300 .


SIMPEX E DASART


Oferecendo descontos inéditos, as incorporadoras Simpex e Dasart estão com um stand de vendas no Shopping RioMar Fortaleza. Esta é a última campanha do ano das incorporadoras, que marcam presença em shoppings de Fortaleza pela 5ª vez com esse formato de vendas.

O stand está com corretores de plantão de 10h às 22h de segunda a sábado e domingos de 14h as 20h.


FOTOGRAFIA


A capital cearense recebe um dos principais eventos de fotografia realizados no estado, o Encontros de Agosto 2017. Na oportunidade haverá exposições, workshops, palestras e leituras de portfólios. A abertura oficial acontece nesta quinta-feira (14), no Museu da Cultura Cearense (MCC) no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e contará com as exposições “Fronteiras – Olhar Adiante” e “Meridianos de Infinitude”. O evento segue até sábado (16).


TCE-CE REALIZA ENCONTRO


O TCE-CE (Tribunal de Contas do Estado do Ceará) em parceria com a Associação dos Municípios (Aprece) realizam nesta quarta-feira (13/12) um encontro para aprimorar a efetividade da gestão municipal sobre os novos desafios do controle frente ao conceito de Tribunal de Contas. Na ocasião, haverá possibilidade de dialogar com prefeitos, assessores, secretários e gestores públicos. O presidente do TCE Ceará, conselheiro Edilberto Carlos Pontes Lima realizará palestra de abertura. O evento acontece das 8h30min às 13h, no Auditório João Frederico Ferreira Gomes, da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace), em Fortaleza.


TJ-CE


Segue ate 19 de dezembro a força-tarefa realizada pelo magistrado cearense para acelerar a baixa de processos no judiciário cearense.

As atividades terão ênfase em três das metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para 2017: o julgamento de processos mais antigos, priorização dos julgamentos de processos relativos à corrupção e improbidade administrativa, e priorização do julgamento de ações coletivas. A iniciativa é do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE).

Adriano Nogueira

TAGS