PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Jericoacoara em alta

2017-12-15 01:30:00
NULL
NULL

Segundo a revista norte-americana Forbes, Jericoacoara é um dos 15 locais mais legais para se visitar em 2018. Alguns dos pontos levados em consideração para a escolha foram a popularização do turismo e facilidade de se chegar a qualquer lugar. “A presença de Jericoacoara nessa lista, representando o Ceará e o Brasil, mostra que estamos no caminho certo. Este ano tivemos muitas notícias boas no turismo: a inauguração do Aeroporto de Jericoacoara; a chegada da Fraport ao Aeroporto Pinto Martins; a conquista do HUB da Air France-KLM e GOL; o anúncio dos novos voos internacionais da Latam”, destaca o secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho.

[FOTO1]

HOTEL GRAN MARQUISE COMEMORA 25 ANOS

 

O Gran Marquise chega aos seus 25 anos de atuação e para comemorar a data o hotel realizou uma festa do Salão Portofino, digna do alto padrão do 5 estrelas, que é referência de hotelaria requintada e no setor de eventos sociais. Na ocasião José Carlos Pontes que comanda o Grupo Marquise ao lado de Erivaldo Arraes, nos confidenciou que o setor de eventos do hotel, com 14 espaços, corresponde por 64% de seu faturamento.


CONFRATERNIZAÇÃO DA AUDI


O presidente da Audi no Brasil Johannes Roscheck recebeu Marcos Dias Branco da Audi Center Fortaleza e São Luiz no encontro de confraternização de todos os concessionários do Brasil em São Paulo.

Na pauta o planejamento da marca alemã para 2018.


AUDI SPORT EXPERIENCE


A Audi Center Fortaleza promove até amanhã (16) o Audi Sport Experience. Na oportunidade, os clientes poderão fazer test-drive dos super esportivos da marca das quatro argolas, como o novo R8 Coupé Plus e o RS7 Sportback Performance. Para participar é necessário fazer o agendamento através do número 3266-1700.


Paulo Sombra, Flávio Rocha, Nicolle Barbosa e Silvana Lavaca se reuniram em São Paulo, novos investimentos no Ceará na pauta


ATRAINDO INVESTIMENTOS


Em São Paulo durante mais uma missão para atrair empresas e investimentos, a presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Nicolle Barbosa, reuniu-se com Flávio Rocha, presidente da Riachuelo. Na pauta, possibilidades de novos investimentos no estado. Além da rede de magazines, o grupo detentor da empresa atua no segmento industrial com a Guararapes Confecções, onde emprega 7 mil pessoas na fábrica em Fortaleza.


VOLVO GNC SUÉCIA ARMA BRUNCH


A Volvo GNC Suécia de Fortaleza armou um brunch para recepcionar seus clientes, que além de saborearem deliciosos espetinhos gourmet, puderam conferir toda a linha da montadora sueca, em especial a nova geração do XC60, disponível na versão T5, com taxa de 0,49% e saldo em 36 meses.


DOM PEDRO LAGUNA


Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, considerado o melhor Resort de praia da América do Sul, está com planos de hospedagem especiais para famílias durante as férias. O resort conta com piscinas para adultos e crianças com acesso direto à praia, tenda de massagem, jacuzzi, clube infantil com monitores, serviço de shuttle o exclusivo Aquiraz Riviera Golf Course - o primeiro campo do Ceará com 18 buracos e 35 hectares de grama costeira nativa do Brasil.


GRUPO AÇO CEARENSE


O Grupo Aço Cearense realiza hoje a entrega de presentes às crianças beneficiadas na campanha Abraço Feliz. Os cerca de 300 beneficiados com a ação social fazem parte das ONGs: Associação Escola de Campeões, Projeto Vivência Ecológica, Esporte, Arte e Ecologia Cidadã – Cepevive e Lar Beneficente Clara de Assis.


EDP BRASIL


A EDP Brasil, administradora da UTE Pecém, no Ceará, foi eleita essa semana pelo Prêmio Época Empresa Verde 2017 como a melhor empresa na categoria Mudanças Climáticas - Serviços. O projeto da companhia que visa reduzir emissões de CO2 e o consumo de energia dos seus clientes em 100GWh até 2020 rendeu o reconhecimento na edição 2017 do prêmio.

Adriano Nogueira

TAGS