PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Iprede precisa de ajuda

2017-12-06 01:30:00
NULL
NULL

O Instituto da Primeira Infância (Iprede) informa: o estoque de leite da entidade está com baixo volume, tendo leite suficiente para apenas um mês. A doação pode ser realizada no próprio instituto, de 7 às 17h, no bairro Cidade dos Funcionários. Atualmente, o Instituto atende cerca de 1.390 crianças ao mês, porém, o número é maior devido o acompanhante, portanto, a cada mês passam pelo Instituto aproximadamente 3.100 pessoas.

[FOTO1]

DE BEM COM A VIDA INAUGURA NO RIOMAR

 

Marcelo Miranda e Roger Pouchain inauguraram neste sábado, 2, a franquia da loja de produtos de linha fit, De Bem com a Vida, no shopping RioMar Fortaleza. Entre as opções, os produtos de nutrição esportiva e produtos naturais, além de sementes a granel. Os dois empresários inauguram ainda este mês outra unidade, agora no Shopping Iguatemi.


ROUGE ABRE LOJA NO SHOPPING RESERVA OPEN MALL


As irmãs Bruna Waleska e Melina Dias inauguram mais uma Rouge no Shopping Reserva Open Mall, na avenida Washington Soares. As empresárias, que já possuem outras duas lojas, uma na Travessa Mei Mei 30 e a outra, na rua Henriqueta Galeno 576, agora, abrem sua terceira loja trazendo a coleção Luzes, com peças pensadas exclusivamente para as festas de fim de ano.


ADROALDO TAPETES PROMOVE LUCKY NIGHT


Adroaldo Carneiro, cap da Adroaldo Tapetes e Carpetes do Mundo, reuniu amigos e clientes para sua Lucky Night, onde lançou a nova coleção da loja. O espaço se transformou em uma noite vintage com clima de cassino.


BAZAR FAZ BEM


A primeira edição do Bazar Faz Bem, realizado pela Associação Fortaleza Azul – FAZ, que tem como objetivo reunir familiares de pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) para ações de conscientização, informação e inclusão acontece neste sábado, 9, e domingo, 10. Na oportunidade, cerca de mil peças estarão a disposição do público com preços a partir de R$ 10. A ação acontece no TruckVille (Av Washington Soares, 2400), sempre a partir das 17 horas com entrada gratuita.


DIGESTIVE CENTER


Dr. Helmut Poti, que comanda a Digestive Center, inaugura hoje, às 19h30min, um novo centro médico na capital. De acordo com a equipe, entre as novidades, equipamentos modernos e procedimentos inovadores. O meeting acontece no Complexo São Mateus.


CEARENSE NO STJDFS


O advogado cearense João Felipe Bezerra Bastos, mestre em Direito Constitucional pela UFC, foi nomeado, no último dia 1º, para integrar a Comissão Disciplinar na Corte Maior do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Salão (STJDFS), onde trabalhará junto ao Futsal.


RALLY DOS SERTÕES 2018


O Rally dos Sertões 2018 contará com sete etapas este ano e passará pela Bahia, Tocantins, Maranhão e Piauí, além de Goiás encerrando no Ceará, na Praia de Iracema. Para quem curte a adrenalina, as inscrições para a 26ª edição do evento estão abertas pelo site www.sertoes.com.


 

ALPHAVILLE URBANISMO


A equipe da Alphaville Urbanismo recebe a imprensa nesta sexta-feira, 8, para um tour pela Cidade Alpha Ceará, situada na região leste de Eusébio. Considerado um dos maiores projetos urbanísticos do Brasil, o empreendimento está em sua 7ª fase de implantação. A ação será realizada em parceria com o Grupo M. Dias Branco e deverá gerar burburinho no local.


CAPACITAÇÃO


A Unifor recebe na próxima semana, entre os dias 11, 12 e 13 de dezembro, a IV Jornada Cearense de Atendimento Pré e Hospitalar.

Um evento voltado para treinamento de médicos, paramédicos, socorristas, enfermeiros e estudantes da área de saúde. A capacitação será realizada pela Cooperativa de Atendimento Pré-Hospitalar (Coaph).

Adriano Nogueira

TAGS