PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Gabriel Chaim palestra no Museu da Fotografia

2017-12-13 01:30:00
NULL
NULL

O Museu da Fotografia Fortaleza realiza hoje, às 19h, palestra com Gabriel Chaim, um dos fotógrafos que tem obras exibidas durante a mostra “Na Linha de Frente”. O encontro, mediado por Juan Esteves, complementa a exposição que reúne trabalhos da primeira geração de fotógrafos brasileiros de conflitos armados.

[FOTO1]

GOVERNO DO ESTADO LANÇA CARTÃO MAIS INFÂNCIA

 

O governador Camilo Santana, a primeira-dama do Estado, Onélia Leite Santana, e o deputado estadual e presidente da na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Zezinho Albuquerque, lançaram na manhã desta segunda, 11, o programa Cartão Mais Infância, um benefício do Governo do Estado do Ceará Regulamentado pela lei nº16.360, no dia 30 de novembro de 2017. O programa estabelece um auxílio financeiro para superação da Extrema Pobreza Infantil.


SKAL ENTREGA MEDALHA STÊNIO AZEVEDO


O Skal Internacional de Fortaleza, através de seu president Epitácio Vasconcelos, recebeu convidados no Salão José de Alencar do Hotel Gran Mareiro para Solenidade de Outorga da 5ª Edição da Medalha Stênio Azevedo (Mérito Skal), na noite desta segunda-feira, 11.


LANÇAMENTO DO LIVRO DE CÁSSIO BORGES “A FACE OCULTA DA BARRAGEM DO CASTANHÃO”


O engenheiro e ex-diretor técnico do Dnocs Cássio Borges lançou, a segunda edição revisada e ampliada do livro de sua autoria “A Face Oculta da Barragem do Castanhão”. O evento ocorreu no Náutico Atlético Cearense.


DR. HELMUT POTI INAUGURA NOVO CENTRO MÉDICO EM FORTALEZA


Dr. Helmut Poti, inaugurou um novo centro médico na capital a clínica Digestive Center no Complexo São Matheus. Equipamentos modernos e procedimentos inovadores estão entre as novidades do novo centro médico, que realizou o primeiro tratamento de endoscopia para refluxo do Norte-Nordeste.


MISSES CEARENSES PARTICIPAM DE CONCURSO NACIONAL


As misses, selecionadas durante o concurso Beleza Fashion Ceará 2017, representarão o estado neste final de semana durante a etapa nacional que acontece no domingo, 17, em Campo Grande (MS). O Beleza Fashion Brasil é considerado o maior concurso de beleza de crianças e adolescentes do país. No Ceará Cláudia Rebouças e Gláucia Tavares estão a frente do concurso.


R XIMENES JOIAS


A R Ximenes Joias lançou nesta semana sua nova coleção intitulada Alligare, que significa união. É justamente com este espírito que a joalheria traz alianças exclusivas em ouro amarelo e ouro branco com detalhes em brilhantes. A loja também oferece serviço de atelier de joias, onde o cliente pode desenvolver sua própria aliança e tornar a peça ainda mais exclusiva.


BLOQUINHO CHARMOSO


O ano ainda nem acabou, mas já tem gente planejando a temporada pré carnaval. Pensando nos amantes da brincadeira, o Bloquinho Charmoso lança sua loja hoje, às 16h, no Shopping Iguatemi. Na ocasião, estarão reunidos os organizadores do evento e os cantores Iohannes, Márcio Victor e Júnior Viana, que estão entre as atrações do bloco.


I’MUSIC


O I’Music, novo festival de música do shopping Iguatemi, traz a Fortaleza nomes de destaque no cenário musical brasileiro, entre eles Ana Vitória, Projota, Paralamas do Sucesso, Frejat, Jota Quest.

O festival, que acontece nos próximos dias 5, 6 e 7 de janeiro, contará com o patrocínio de três grandes marcas: Coca-Cola, Itaipava e Indaiá.

Adriano Nogueira

TAGS