PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Camilo Santana será homenageado com o Troféu Personalidade Turística Habib Ary

2017-12-05 01:30:00
NULL
NULL

Eliseu Barros, presidente da ABIH-CE, articula os últimos detalhes em torno da tradicional festa de fim de ano realizada pela entidade. Na oportunidade, o governador Camilo Santana será homenageado com o Troféu Personalidade Turística Habib Ary. O evento acontece nesta sexta-feira, 8, no Hotel Gran Marquise.

[FOTO1]

RANGER ROVER VELAR É LANÇADA EM FORTALEZA


Foi lançado em Fortaleza o Ranger Rover Velar, SUV médio de luxo com tecnologia de ponta e opção de motor V6 de 380 cavalos. O o mais novo destaque da marca inglesa foi lançado durante meeting realizado pela Extrema Jaguar Land Rover na Galeria Mariana Furlani Arte Contemporânea.


SESSÃO SOLENE HOMENAGEIA A PLACIC POR SEUS 40 ANOS


A construtora Placic comemorou seus 40 anos de atuação no mercado com sessão solene na Assembleia Legislativa do Ceará. A solenidade atendeu a um requerimento do deputado estadual Carlos Matos (PSDB).


CANDIDO ALBUQUERQUE LANÇA LIVRO


O advogado Cândido Albuquerque recebeu amigos, personalidades públicas e imprensa durante o lançamento de seu livro intitulado ‘’ O sigilo no inquérito policial e o direito à ampla defesa’’, no anfiteatro da Faculdade de Direito.


TRE-CE


A desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, presidente do TRE-CE, participa hoje (5), no Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema, de solenidade realizada pelo órgão para implementação de quatro zonais eleitorais em Fortaleza, remanejadas do interior do Estado. Assim, a Capital passará a contar com 17 zonas eleitorais.


MPF-CE REALIZA SEMINÁRIO SOBRE COMBATE A CORRUPÇÃO

 

O Ministério Público Federal no Ceará (MPF/CE) realiza na manhã de hoje, a partir das 9h, seminário em alusão ao Dia Internacional de Combate à Corrupção. O encontro terá como palestrantes o procurador regional da República Carlos Fernando dos Santos Lima, membro da força-tarefa Lava Jato no Paraná; e Wellington Santiago, delegado da Polícia Federal no Ceará.


LAGOSTADA DO CAFÉ DE LA MUSIC


O Café de La Music promove no próximo dia 30 de dezembro, no Cumbuco, a Lagostada do Café. A sunset contará com participação das bandas Du Rio, Bonde do Tigrão, Super Banda, DJ Sávio Machado, entre outras atrações.


HOMENAGEM


A jornalista e presidente do Conselho de Responsabilidade Social da Fiec, Wânia Dummar, será homenageada pela Associação Cearense de Imprensa (ACI) durante sessão solene promovida pela Câmara Municipal de Fortaleza em reconhecimento aos 92 anos de trabalho desenvolvido pela associação. A solenidade acontece no próximo dia 11 de dezembro.

Adriano Nogueira

TAGS