PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Amigos em Ação promove Leilão Filantrópico

2017-12-07 01:30:00
NULL
NULL

Com o objetivo de arrecadar fundos para manutenção das obras assistenciais do projeto Amigos em Ação, a Alessandro Belchior Imóveis realiza, nesse sábado, a 14ª edição do tradicional Leilão Filantrópico de Obras de Arte. Sob o comando do leiloeiro João Paulo Ferreira, da Montenegro Leilões, serão leiloadas as 86 obras de arte que ficaram expostas na CDL de Fortaleza, entre os dias 16 e 27 de novembro. O evento acontece a partir das 12h, no Hotel Gran Marquise, e o valor arrecadado será entregue às instituições Lar Torres de Melo, Oficina do Senhor, Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza e Lar Amigos de Jesus.

[FOTO1]

II BAILE SOLIDÁRIO CISNE BRANCO


O Comandante da Capitania dos Portos no Ceará Capitão-de-mar-e-guerra Leonardo Salema e o comandante da Escola de Aprendizes Marinheiros, capitão de fragata, Marcos Werneck promoveram na Escola de Aprendizes Marinheiros, o II Baile Solidário Cisne Branco. A festa foi ambientada por Rosalvo Ponte e contou com animação da Banda Caribbean Kings.


PLACIC ENTREGA O BEACH WAY


A construtora Placic realizou a entrega do Beach Way Residence. Localizado a 500 metros do Beach Park, no Porto das Dunas o condomínio conta com 97 apartamentos com áreas de 57,61m² e 63,92m². Entre os destaques do empreendimento: academia fitness, sauna molhada e salão de jogos.


ENCONTRO REÚNE CARROS ANTIGOS NO IATE CLUBE DE FORTALEZA


Arnóbio Tomaz, presidente do Eusébio Classic Car, escolheu o Iate Clube de Fortaleza para desfilar as belezas dos carros antigos pertencentes ao acervo da entidade e de seus parceiros. Cerca de 50 modelos nacionais, europeus e americanos estiveram presentes na exposição.


REATA ERGUE EDIFÍCIO EM 117 DIAS


Renato Leitão, Joaquim Caracas, Jayme Leitão e Ricardo Ramos (foto) estiveram reunidos na festa da cumeeira do Ed. Albamar, erguido pela Reata em apenas 117 dias na esquina da Oswaldo Cruz com a Silva Jatahy. É a primeira obra no Brasil a utilizar a tecnologia de armadura pronta, introduzida pela Impacto Engenharia, do engenheiro Joaquim Caracas. É a segunda inovação nacional que surge da parceria Reata e Impacto, já que a Torre Santos Dumont, há 20 anos atrás, foi a primeira edificação no Brasil a utilizar a tecnologia de protensão com cordoalha engraxada, hoje amplamente empregada no País.


VITARELLA


Buscando superar as expectativas do consumidor, a Vitarella, líder nas vendas de massas e biscoitos do grupo M. Dias Branco, anuncia novidades para o mercado de wafers. A marca lançou o Treloso Mega, com quatro camadas de recheio, em embalagens de 98g, nos sabores chocolate, morango e brigadeiro. “Estamos sempre pesquisando o que o consumidor deseja. Para deixar os wafers mais atrativos e saborosos, acrescentamos mais duas camadas de recheio. Além disso, a comunicação da embalagem também foi atualizada, acompanhando a novidade da marca”, diz Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella.


CIDADE ALPHA


Este final de semana marca o início da segunda fase de vendas do Alphaville Ceará 3. Gratuito e aberto ao público, o evento contará com corretores de plantão que irão apresentar as particularidades da Cidade Alpha. “Esse será um momento com condições exclusivas e negociação direto com a Alphaville Urbanismo. Queremos que o público cearense conheça a Cidade Alpha in loco e possa entender o tamanho do empreendimento que está tomando forma no Estado”, revela Francisco Gerótica, gerente comercial do Alphaville Ceará.


PROGRAMAÇÃO DE NATAL


O Jardins Open Mall deu início a sua programação de Natal nesta semana, com atrações musicais que levarão mensagem de amor e esperança aos clientes e passantes do street center. Nesta quinta-feira, a partir das 20h, o jazz do Hermano Faltz Quartet fará interpretações das décadas de 40 e 50, durante o Italin Fest, no Geppos – Italiano Contemporâneo. Na sexta-feira, o Happy Friday Geppos inicia às 18h, com a banda Vitrola 55. No sábado, o espaço recebe uma atração especial. Às 18h, o Papai Noel chega ao Jardins Open Mall, durante o “Música para o Coração”, coral de Natal do Jardins Open Mall & Coisas di Maria.

Adriano Nogueira

TAGS