PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

17º edição do Prêmio Delmiro Gouveia

2017-12-11 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A Fundação Demócrito Rocha (FDR) e o Grupo de Comunicação O POVO realizaram nesta quinta (7/12) a solenidade de entrega do Prêmio Delmiro Gouveia. Neste ano, a premiação chega a sua décima sétima edição destacando as 20 maiores empresas do Ceará, as dez com melhor desempenho econômico e as dez melhores em desempenho social. Além dos destaques Sebrae-CE, em Pequenas Empresas, e de profissionais da Contabilidade pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE), a novidade deste ano é a categoria BNB Inovação Nordeste.


ESMALTEC: EMPRESA LÍDER DO ANO


A empresa cearense Esmaltec foi escolhida pelo LIDE Ceará para ser homenageada com o Prêmio Líderes do Brasil, na categoria Líder do Ano, a ser representada pela pessoa de seu diretor de Relações Institucionais, Igor Queiroz Barroso. A premiação acontece hoje (11), em São Paulo, durante a sétima edição do Prêmio Líderes do Brasil.

 

SUCRETONES

 

A chef Lia Quinderé preparou um menu especial para as festas de Natal. Entre os queridinhos da linha exclusiva de produtos natalinos da Sucré Patisserie, estão os Sucretones, disponíveis nas versões Tradicional Sucretone Pingos de Chocolate, nos tamanhos 650g e 100g; Sucretone Trufado de Nutella com Crocante de Massa Folhada, com opções de 800g e 200g.


NOVO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO


A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, inaugura, nesta quinta-feira (14), às 17h, o seu primeiro Centro de Distribuição (CD) na capital cearense. O Centro estará localizado na Rodovia Anel Viário, em Fortaleza, com 5.000 m² de área total e 2.300 m² de área construída, com capacidade de estoque de 90.000 m².


FARIAS BRITO


Tales de Sá Cavalcante, diretor-superintendente da Organização Educacional Farias Brito, comemora duas grandes conquistas nacionais alcançadas pela instituição. A primeira, o FB lidera a lista com a classificação de desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016, de acordo com o Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). Em seguida, vem a classificação do aluno Reynaldo Santos de Lima em 1º lugar geral no Instituto Militar de Engenharia (IME), considerada uma das avaliações mais difíceis do país.


 

TERMO DE COMPROMISSO

 

O Governo do Estado do Ceará e o Sistema Campo Limpo assinam amanhã (12) o Termo de Compromisso para a logística reversa de embalagens vazias de defensivos agrícolas no estado. De acordo com João Cesar M. Rando, diretor-presidente do Instituto, ”em 2018 um maior número de produtores rurais passa a ser atendido pelo Sistema Campo Limpo, já que o estado terá mais um posto para entrega de embalagens: a unidade será construída na região do Cariri e deve entrar em operação ainda no primeiro semestre. A solenidade de assinatura acontece no Auditório da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), a partir das 9h.

 

ESPAÇO CULTURAL ANA AMÉLIA


Ivana Bezerra lança nesta quarta-feira (13), às 19h, o Espaço Cultural Ana Amélia, no Hotel Sonata de Iracema. As obras dos artistas Vando Figueiredo e Mano Alencar serão comercializadas e a renda revertida para o Projeto GAPO (Grupo de Apoio ao Paciente Onco-Hematológico do Ceará) e ao Lar Torres de Melo.

 

SAÚDE


O médico cearense Márcio Crisóstomo, cirurgião plástico especializado em transplante capilar, separou um espaço na sua agenda para atendimento dos pacientes em São Paulo. A partir de 2018, o médico estará na capital paulista uma vez por mês para a realização de consultas para pacientes de calvície avançada.


Adriano Nogueira

TAGS