PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

RC e Camilo lançam programa Juntos por Fortaleza

2017-11-20 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]

 

O prefeito Roberto Cláudio e o governador Camilo Santana lançaram, na última sexta-feira, o programa Juntos por Fortaleza, onde serão efetuadas cerca de 40 ações integradas entre Estado e Município. O programa, voltado para atender diversas áreas, terá uma atenção especial às obras de infraestrutura. A expectativa é que mais de R$ 2 bilhões sejam empregados neste projeto.

 

LIDE CEARÁ ABORDA O TEMA PRIVATE EQUITY


Pieiro Minard, sócio-diretor na Warburg Pincus e Conselheiro do EMPEA, e Frances Fukuda, vice-presidente da Warburg Pincus e membro dos Comitês Executivos da Camil Alimentos, Petz e Sequoia, são os próximos convidados para o almoço-debate do LIDE Ceará, nesta quinta-feira, 23, às 12h, no Gran Marquise. O tema será “Private Equity: um caminho de geração de valor para as empresas”.


FESTIVAL DE MÚSICA IGUATEMI


O Shopping Iguatemi Fortaleza divulgou recentemente algumas das atrações presentes no festival de música que leva o nome do empreendimento. Serão nove cantores e bandas nacionais, entre eles, Ana Vitória, Projota e Selvagens à Procura de Lei, Frejat, Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Ney Matogrosso, Monobloco, Jorge Ben Jor, além de DJs. O festival, além das grandes atrações, terá a atriz Mônica Iozzi como apresentadora oficial durante os três dias de eventos, que já tem data marcada para 5, 6 e 7 de janeiro.


VEJA COMER & BEBER


A edição 2017/2018 VEJA Comer & Beber será lançada nesta terça-feira (21) e premia os melhores da gastronomia de Fortaleza. A festa de premiação do guia da gastronomia será realizada no Espaço Coco Bambu por Toca e contará com a presença de 200 convidados, entre eles os finalistas e campeões de 19 categorias. Entre os finalistas estão Cabaña del Primo, Misaki, Soho, L’Ô Restaurante, Cavalieri Confraria, Sótão Moleskine, entre outros.


PINHEIRO SUPERMERCADO


O Pinheiro Supermercado, presidido por Honório Pinheiro, foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, a melhor empresa para trabalhar no Ceará, na categoria Grandes Empresas, conforme resultado 2017 do Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar, uma parceria do O POVO com o Great Place To Work (GPTW), realizado na última sexta-feira,17, no Centro de Eventos do Ceará.

 

JOIAS DO BALLET RUSSO


O Teatro RioMar Fortaleza recebe, no dia 2 de dezembro, o espetáculo Joias do Ballet Russo, evento que reúne os melhores bailarinos dos principais teatros do mundo, como Bolshoi, Mariinsky e Mikhailovsky. A apresentação será a partir das 21 horas.

 

[FOTO2]

ARIALDO PINHO PROMOVENDO
O CEARÁ NA FRANÇA


O secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, participou, na última quinta-feira, 16, de um jantar de gala na Câmara de Comércio Brasileira,na França, juntamente com o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, a convite do embaixador do Brasil na França, Paulo Campos. O evento reuniu empresários e investidores franceses interessados no Brasil e homenageou empresas brasileiras de destaque na França.

[FOTO3]

 

BMW HP4 RACE

[FOTO4]

A Welle Motors já está pronta para receber a novidade do ano e o sonho de consumo dos apaixonados por motocicletas, a BMW HP4 Race. Produzido artesanalmente, com quadro, rodas e outros componentes em fibra de carbono, o modelo tem peso reduzido, motor quatro-cilindros e potência de 215 cv. A novidade foi apresentada no Salão Duas Rodas 2017, em São Paulo, e pode ser encomendada na Welle Motors, em Fortaleza, localizada na Av. Santos Dumont, 8001.

Adriano Nogueira

TAGS