PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Ideias em Debate traz Gerson Camarotti

2017-11-23 01:30:00

O jornalista e escritor Gerson Camarotti é o convidado da próxima edição do Fórum Ideias em Debate, realizado pela Federação das Indústrias do Ceará (Fiec). O evento gratuito acontecerá no dia 30 de novembro, às 18h30, na Casa da Indústria (Av. Barão de Studat, 1980 - Aldeota). O tema da palestra é “Cenário Econômico e Politico Brasileiro”.


Graça da Escóssia, Geraldo Luciano, Consuelo Dias Branco e Regina Ximenes na entrega do Prêmio O Equilibrista 2017


GERALDO LUCIANO RECEBE PRÊMIO O EQUILIBRISTA 2017

 

Geraldo Luciano Mattos Júnior, vice-presidente de Investimentos e Controladoria da M. Dias Branco recebeu nesta terça-feira (21) o troféu Executivo de Finanças do Ano nesta 7ª edição do Prêmio O Equilibrista 2017, realizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef-CE). A premiação, considerada o “Oscar” do mundo das finanças, aconteceu no Salão Spazio do Hotel Gran Marquise.


Deborah Bandeira e Ticiana Machado no coquetel de inauguração da Les Alis no Iguatemi


DEBORAH BANDEIRA E TICIANA MACHADO INAUGURAM LES ALIS POP UP NO SHOPPING IGUATEMI


A marca Les Alis, das sócias Deborah Bandeira e Ticiana Machado, acaba de aterrissar no Shopping Iguatemi Fortaleza. A Pop Up da marca feminina de varejo abriu as portas e arrastou um time de bonitonas até o local. O espaço recebeu decoração de Priscila Capelo.


Tom Cavalcante, Whinderson Nunes, Tirulipa e Bruno de Luca


IGUATEMI RECEBE PRÉ ESTREIA DO FILME” OS PARÇAS”


Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno de Luca marcaram presença na pré-estreia, do filme ‘’Os Parças’, no Shopping Iguatemi Fortaleza. A nova comédia de Halder Gomes (Cine Holliúdy e Shaolin do Sertão) conta as furadas em que vão se meter Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) depois de serem obrigados a participar de um golpe orquestrado por Mário (Oscar Magrini), um malandro que criou uma empresa de casamentos falsa em pleno maior centro comercial da América Latina, a Rua 25 de Março.


Marília Queiroz e Otávio Queiroz Filho conferindo a maravilhosa gastronomia do Garrafeira Bistrô do shopping Riomar Fortaleza


IGUATEMI NA BLACK FRIDAY


A sexta-feira mais famosa do mundo está chegando e o Iguatemi participará com descontos de até 70% na maioria de suas lojas. E para estimular as vendas na Black Friday, o shopping oferecerá gratuidade no estacionamento, além de horários de funcionamento diferenciados para alguns estabelecimentos. O Extra começará a promoção já na noite da quinta-feira, a partir das 22h; e as Lojas Americanas iniciará as vendas promocionais a partir de 7h de quinta, até às 21h, continuando com horários diferenciados até domingo, das 10h às 22h.


JOKE


A loja Joke, do empresário Sílvio Goyanna, aderiu a proposta da Black Friday e foi mais além com a proposta Black November, onde vários produtos estão com até 20% de desconto durante todo esse mês, período importante para economia, já que antecede as festas de fim de ano. A loja fica na Avenida Senador Virgílio Távora, 860.


IATE CLUBE


Hoje (23) o Iate Clube de Fortaleza promove a tradicional caranguejada. Os convidados desta noite são a cantora Maria Elisa e o tecladista e violonista Maurílio Kobel. O evento acontece a partir das 20h, no Jardins do Iate.


R XIMENES


Os consumidores que pretendem antecipar as compras de Natal e Ano Novo poderão obter grandes descontos. Entre as opções de lojas, em Fortaleza, que aderiram a Black Friday e já estão ofertando descontos para seus clientes, está a R Ximenes Joias. Toda a loja está com 30% de desconto nas compras a vista e 10% nas compras a prazo.


AMIGOS


A Associação Movimento de Integração de Grandes Obras Sociais (Amigos) realiza nesta sexta-feira (24) a solenidade de entrega da Medalha Amigo Raimundo Feitosa de Carvalho. A edição 2017 homenageará Luiz Gonzaga Nogueira Marques e Ricardo Vasconcelos Correia durante solenidade no Ideal Clube, às 20h.


Adriano Nogueira

TAGS