PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Assembleia realiza homenagem aos 75 anos do Sinduscon-CE

2017-11-03 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]

A Assembleia Legislativa do Ceará, presidida por Zezinho Albuquerque, realizou solenidade em comemoração aos 75 anos do Sinduscon-CE. Durante a cerimônia, houve reconhecimento aos ex-presidentes do sindicato, que ao longo de todos esses anos deixaram, cada qual ao seu modo, uma valiosa contribuição para a trajetória de sucesso da entidade.

Mario Ameni e Cláudia Matarazzo


SENAC E FECOMÉRCIO PROMOVEM WORKSHOP COM CLÁUDIA MATARAZZO


A jornalista, especialista em etiqueta e comportamento, Cláudia Matarazzo, foi a convidada para palestrar no workshop Cerimonial, Protocolo e Etiqueta Internacional, realizado pela Fecomércio e o Senac/CE. Matarazzo foi chefe do cerimonial do governo do estado de São Paulo.


Nuno Cabral, Licinio Dias, Helano e Lara Pinheiro e Diogo Castro no restaurante Quintal


VINÍCOLA HERDADE DO ESPORÃO REALIZA JANTAR HARMONIZADO NO RESTAURANTE QUINTAL


A vinícola alentejana Herdade do Esporão realizou jantar harmonizado para um seleto grupo de clientes no restaurante Quintal. Veio de Portugal para prestigiar o evento o diretor da Herdade do Esporão Diogo Castro e estavam presentes Lara e Helano Pinheiro da Concept Wine representantes locais, e o importador Licínio Dias (LD LTDA), representante nacional. Os vinhos Esporão Reserva, Monte Velho e Alandra são os campeões de vendas da vinícola no Brasil.


César Gioseffi e Lucas Rolim da Mito marcando presença com o novo Mitsubishi Outlander no badalado almoço do Festival Brasileiríssimo do Moleskine. O menu Sabores Inesquecíveis do Brasil, assinado pela chef Louise Benevides acontece de sexta-feira a domingo para almoço no gastrobar.


BEACH PARK PROMOVE OFERTAS ESPECIAIS DE HOSPEDAGEM


O Beach Park, considerado o melhor aqua park da América Latina, realizará ofertas especiais no período de 24 a 26 de novembro de 2017 para reservas de hospedagem no período entre fevereiro e junho de 2018, incluindo fins de semana e feriados. O local oferecerá descontos de 15% e 30% válidos para todos os hotéis e resorts do empreendimento.

 

KOMBINADO ITINERÂNCIA CRIATIVA

 

Dentre as alternativas de lazer do Beach Park, a Vila Azul do Mar é uma das opções para quem curte a combinação de boa música e entretenimento em um agradável ambiente. Quem estiver por lá neste feriadão, poderá conferir também o Kombinado Itinerância Criativa, um coletivo de expositores, que apresentará um mix de produtos fabricados por empresários da arte, entre eles designers, decoradores, estilistas e empreendedores em geral.


PRÊMIO DA CONSTRUÇÃO 2017


André Montenegro de Holanda, presidente do Sinduscon-CE, está nos preparativos para o evento em que revelará a Construtora do Ano, durante o Prêmio da Construção 2017. Este ano a solenidade chega a sua 16ª edição a ser realizada no dia 24 de novembro, no La Maison.


Adriano Nogueira

TAGS