PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

A união de Rodrigo Ventura e Alice Diniz

2017-11-26 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]
Rodrigo Ventura se casou com Alice Diniz em bela tarde-noite no Colosso Lake Lounge, em Fortaleza. A cerimônia, seguida de festa, reuniu no sábado (18/11) familiares e amigos, entre eles, presenças como a do humorista Tom Cavalcante. O cerimonial levou assinatura da Celebre Eventos e decoração da Triart. O buffet foi assinado por La Maison e bolo da Doceville.

VIVIANE ALMADA E TOBIAS BARRETO TROCAM ALIANÇAS


Em cerimônia para os mais íntimos, a terça-feira (14/11) foi marcada pelo casamento de Viviane Almada e Tobias Barreto, realizado na Mansão Macêdo, onde mora a irmã da noiva, Vanessa Almada Queirós e o esposo Mário Queirós.


FOTOCINE
 

Neste domingo, o Museu da Fotografia Fortaleza realiza a terceira edição do Fotocine, projeto que exibe filmes ganhadores do Oscar de fotografia. “Um Lugar ao Sol”, de 1951, dirigido por George Stevens e ganhador do Oscar de Melhor Fotografia P&B é a escolha para hoje. 

O evento terá também a participação de Marcelo Dídimo para um bate-papo com o público.

CONFRATERNIZAÇÃO
 

João Carlos Paes Mendonça vai reunir a imprensa e convidados especiais no tradicional almoço de Natal do Grupo JCPM. O encontro acontece no próximo dia 29, às 12h, no Soho do Espaço Gourmet do RioMar Fortaleza.

EXPOSIÇÃO COLETIVA
 

Até 30 de novembro, fotógrafos cearenses ou residentes há, pelo menos, dois anos no Ceará podem participar da seleção para a Exposição Coletiva do “Encontros de Agosto 2017”. A mostra, que acontece de 14 a 16 de dezembro, no Museu da Cultura Cearense do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, contará com exposições, projeções de rua, ocupação de espaços da cidade e ações formativas.

MERCADO
 

Com participação atuante e significativa no mercado imobiliário de Fortaleza e Maceió, a Construtora Placic está em clima de festa. Nessa quarta-feira, a empresa celebrará seus 40 anos de história com sessão solene no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa. E para celebrar junto com seus clientes, a Placic comemora também a entrega dos empreendimentos Promenade, na Aldeota, e Beach Way, no Porto das Dunas. Em 40 anos, a Palcic já soma mais de 100 empreendimentos entregues rigorosamente dentro do prazo prometido, com os habite-ses e averbados.

IDEIAS EM DEBATE
 

Gerson Camarotti é o nome do próximo “Ideias em Debate”, promovido pela FIEC nessa quinta-feira, dia 30. O jornalista falará sobre o cenário econômico e político brasileiro.

CHOPP ARTESANAL
 

Aproveitando a combinação perfeita de carne e cerveja, o Cabaña del Primo, em parceria com a cervejaria 5 elementos, está promovendo o Festival de Chopp Artesanal, aos sábados. Tem opções para harmonizar com diversos cortes da Casa do Primo.

BAILE DO CARROSSEL DE EMOÇÕES
 

O Carrossel de Emoções vai invadir o Colosso Lake Lounge no próximo sábado pra colocar todo mundo pra dançar com os clássicos do funk carioca. O Baile começa a partir das 16h.
 

I’MUSIC
 

Anunciado recentemente em coletiva com Monica Iozzi, o projeto I’Music promete movimentar as férias de janeiro no Iguatemi. Serão nove shows, entre os dias 5 e 7, com Selvagens à Procura de Lei, Anavitória e Projota, no primeiro dia; o pop rock de Jota Quest, Frejat e Paralamas do Sucesso para o segundo dia; e Jorge Ben Jor, Monobloco e Ney Matogrosso, encerrando o Festival.

TAGS