PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Roberto Cláudio no Lide Ceará

2017-10-19 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O prefeito Roberto Cláudio discutirá o futuro da Cidade e a gestão da Prefeitura de Fortaleza, nesta sexta-feira, a convite do Lide Ceará, presidido por Emília Buarque. O almoço-debate acontece a partir de 12 h, no Hotel Gran Marquise.

 

MOLESKINE GASTROBAR

O Moleskine está com novidades: o Festival Brasileiríssimo. O Gastrobar uniu a gastronomia contemporânea apreciada pelos fortalezenses aos inesquecíveis sabores da culinária brasileira. O novo cardápio de almoço pode ser degustado de sexta a domingo, de 12h às 15h.

 

ALPHAVILLE

A Alphaville Urbanismo promoverá neste sábado (21), a partir de 9 horas, o Alpha Day. Durante todo o dia, corretores e equipe comercial da Alphaville Urbanismo, receberão interessados em adquirir um lote no Alphaville Ceará 3, sexto empreendimento lançado da Cidade Alpha.

JARDINS OPEN MALL

Jardins Open Mall realiza nesta sexta-feira (20) e sábado (21) a Feirinha do Jardins. No local, moda, arte, design, música e decoração estarão disponíveis em um mesmo ambiente ao ar livre para o público presente. O evento acontece de 17h às 21h.

 

PEDRO MARIANO EM FORTALEZA

Filho da cantora Elis Regina e do músico César Camargo Mariano, Pedro Mariano sobe ao palco do Teatro RioMar Fortaleza. Ele se une ao pianista Marcelo Elias para apresentar o show “ Piano e Voz”, neste domingo (22) a partir das 20h.

AÇÃO SOCIAL

Uma ação social da Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Ceará (Coopanest-CE) e o Instituto Olhar, com apoio da Rede Bioclinica e da Sociedade de Anestesiologia do Estado do Ceará (SAEC), realizará 30 cirurgias gratuitas de catarata nos dias 25 e 26 de outubro. O objetivo é buscar uma redução no tempo de espera de pessoas que aguardam pelo procedimento cirúrgico. Mais informações pelo 3033.2323

 

SANTA CLARA

A Santa Clara promoveu o lançamento da nova linha de cafés especiais do Grupo 3 Corações: a Santa Clara Reserva da Família. O evento, apenas para convidados, aconteceu ontem no Café Santa Clara do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

 

Gleidson Pontes, Tiago Asfor, Camilo Santana, Nailde Pinheiro e Roberto Viana


TIAGO ASFOR E ROBERTO VIANA SÃO EMPOSSADOS NO TRE

O advogado Tiago Asfor Rocha tomou posse como jurista no Tribunal Regional Eleitoral, em cerimônia na Escola Superior da Magistratura. A solenidade conduzida pela presidente do TRE-CE, Maria Nailde Pinheiro Nogueira, também marcou a posse de Roberto Viana Diniz de Freitas, no cargo de juiz de Direito.

 

Sidarta Cabral, Eveline Costa, Claudio Silveira e Natalia Anjos


COQUETEL DE LANÇAMENTO DO SENAC MODA CONECTA SP/CE VERÃO 2019

O Coquetel de lançamento da primeira edição Senac Moda Conecta SP/CE Verão 2019 foi realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará, em parceria com o Senac São Paulo trouxe as tendências da moda para o setor confeccionista do Estado e da região Nordeste. O encontro aconteceu nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, na Fábrica de Negócios.

 

ROBERT AXELY EM FORTALEZA

Um dos mais influentes filósofos do Direito alemão contemporâneo, o professor doutor Robert Axely estará em Fortaleza no próximo dia 23 de outubro, no Teatro Celina Queiroz. Axely realizará palestra sobre “A racionalidade do Procedimento e o Procedimento da Racionalidade” durante a Conferência de Aula Magna (2017.2), da Universidade de Fortaleza.

 

Yara Menezes e Dominique Rizzato no Garrafeira Bitrô, que promove a hoje a noite a Belve Fridays


Adriano Nogueira

TAGS