PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Newsedan promove AMG Performance Center

2017-10-13 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Cearenses aficionados por carros tiveram a oportunidade de sentir o prazer com o ronco dos motores durante a AMG Performance Center, realizada pela Newsedan, no último domingo, no Autódromo do Eusébio. O evento foi uma oportunidade de mostrar todo o potencial dos carros C 63 S Coupe e GLC 43 Coupe, da linha AMG, uma série especial de veículos de altíssima performance da montadora alemã.


Thiago Albuquerque e Airton Bessa


Caué Brasil e Camila Perez, no Colosso Lake Lounge, que traz a Sexta Sensa em sua programação de hoje


Letícia Cavalcante e Marcela Cidrão na Belve Fridays que agita as noites de sexta-feira no Garrafeira Bistrô


BANCO DE PELE DA UFC

O banco de pele da Universidade Federal do Ceará disponibilizará mil unidades de pele e profissionais da universidade para tratamento de queimaduras das vítimas da tragédia na creche de Janaúba, em Minas Gerais. O banco é pioneiro e único do mundo no uso de pele de tilápia para tratamento de queimaduras.

 

ASSOCIAÇÃO DOS JOVENS EMPRESÁRIOS

A Associação dos Jovens Empresários (AJE) de Fortaleza, coordenada pelo empresário Fernando Laureano, inicia na próxima semana o projeto de web TV, a AJE TV Web. O novo projeto tem como principal objetivo mostrar o trabalho realizado pela entidade, dar voz aos associados e convidados. De acordo com Laureano, “todo conteúdo será disponibilizado no YouTube para o jovem empreendedor ter acesso, sendo assim uma maneira de fomentar o empreendedorismo, não só para os associados e, sim, para toda a sociedade.”

 

DIAGEO

A britânica Diageo, dona de várias marcas internacionais de bebidas, lança neste mês de outubro um novo posicionamento da Ypióca. A nova embalagem e campanha publicitária nacional, a maior nos últimos quatro anos, reforçam a tradição de 170 anos e sua origem cearense.

 

HIDRACOR

A Hidracor, empresa do grupo J. Macêdo, realiza na próxima sexta-feira (20), mais uma edição do Pincel de Ouro. Durante a programação, os pintores conhecerão e testarão produtos que fazem parte do portfólio Hidracor, usufruirão de atividades recreativas, receberão brindes e prêmios e ainda irão fazer uma visita a fábrica da empresa. O evento é em alusão ao Dia do Pintor, celebrado em 18 de outubro.

SENAC MODA CONECTA SP/CE VERÃO 2019

Inscrições abertas para o Senac Moda Conecta SP/CE Verão 2019. O evento realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará, em parceria com o Senac São Paulo, traz as tendências da moda para o setor confeccionista do Estado e da região Nordeste. O encontro acontece dia 18 de outubro, de 8h às 17h, na Fábrica de Negócios.

 

ROBÓTICA

Segue até 15 de outubro as inscrições para o I Campeonato de Robo%u0301tica da Feira do Conhecimento (I CRFC). A atividade fará parte da programação da Feira do Conhecimento e acontecera%u0301 no dia 28 de outubro, no Centro de Eventos do Ceara%u0301. As inscrições podem ser feitas no site da feira: www.sct.ce.gov.br/feiradoconhecimento.

 

MAGIS

Neste sábado (14), a Construtora Magis realiza ação de vendas destinada a clientes em potencial nos estandes do La Cittá Parangaba Residence e Duo Residence. Além disso, um ponto de vendas com corretores Magis estará disponível para que os clientes possam conhecer os empreendimentos e as vantagens de aquisição desses imóveis, localizados na Parangaba.

Adriano Nogueira

TAGS