PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Luciano Cavalcante reúne autoridades e estudiosos

2017-10-11 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Luciano Cavalcante, presidente do Sindicato das Empresas de Garagens, Estacionamentos e de Limpeza e Conservação de Veículos do Ceará (Sindepark/CE), reuniu autoridades, estudantes e estudiosos da área de mobilidade urbana durante o I Fórum Estacionamentos e a Cidade: os Desafios para Fortaleza 2040. O evento aconteceu no Auditório do LC Corporate.


Os secretários Rodrigo Nogueira, Águeda Muniz e Mosiah Torgan


FORTALEZA CIDADE COMPETITIVA

O Programa Fortaleza Cidade Competitiva ganha relevância com os atos que serão anunciados hoje, às 9 horas, em evento no Centro Cultural Belchior. Juntamente com o prefeito Roberto Cláudio e os secretários municipais Águeda Muniz, Jurandir Gurgel, Mosiah Torgan e Rodrigo Nogueira, o programa contará com a divulgação dos primeiros resultados do Refis e da nova Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos), além da sanção da Lei do inovador Fundo Garantidor de Parcerias Público Privadas. No mesmo evento, será sancionada a lei que cria o CMDE (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico), o qual terá como presidente o prefeito Roberto Cláudio e como secretário executivo, o titular da PPPFOR Rodrigo Nogueira.

 

TRANSPLANTE CAPILAR

O médico Márcio Crisóstomo, especialista em transplante capilar, desembarcou na Europa para participar de uma série de atividades voltadas para sua especialidade. Crisóstomo foi convidado especial de um workshop na Polônia, voltado à técnica FUE – Follicular Unit Extraction – na qual o médico é pioneiro no Brasil. Em seguida, esteve em Praga, na República Checa, para o Congresso Mundial de Transplante Capilar.

 

Os médicos Márcio Crisóstomo e Ken Washenik participaram de workshop em Polanica-Zdrój, na Polônia Taís, Rafael e Adriano Pinto


LANÇAMENTO DA REPUBLIC PARADISE DE RAFAEL PINTO

Rafael Pinto ofereceu um coquetel para marcar o lançamento da nova marca da RP Menswear, agora como Republic Paradise e sua primeira loja física, com instalações no Shopping Iguatemi Fortaleza. O coquetel de lançamento ficou por conta de Lilian Porto e contou com a presença de muita gente bacana.

POSSE NO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL

Na próxima segunda-feira (16), às 17 horas, na Escola Superiora da Magistratura, Tiago Asfor Rocha toma posse como jurista do Tribunal Regional Eleitoral, em solenidade comandada pela presidente do TRE/CE, Maria Nailde Pinheiro Nogueira.

 

SHOPPING IGUATEMI

Amanhã, feriado da padroeira e Dia das Crianças, o Shopping Iguatemi Fortaleza realiza a 6ª edição da Revoada de Pipas Iguatemi, às 16 horas. Serão distribuídas cinco mil pipas, com objetivo de que crianças, em interação com seus pais, possam ajudar a colorir parte do céu de Fortaleza.

RIOMAR FORTALEZA

O RioMar Fortaleza realiza amanhã a 2ª edição da Viradinha Cultural. Durante o evento haverá shows, oficinas, espetáculos de danças, contação de histórias e outras atividades por nove horas seguidas. A programação acontece de 10 às 19 horas na Praça de Eventos do Piso L3.

 

MEIA SOLA

As marcas Meia Sola, Rendá, Jolie, T-Shirt in Box e Lindembergue Fernandes se uniram para lançar uma campanha sobre Emponderamento Feminino através de uma coleção exclusiva de camisas customizadas com mensagens voltadas para o público feminino. A coleção, que terá parte da renda revertida para a ONG Nossa Casa, está sendo vendida exclusivamente na Meia Sola Maison.

‘’LÍDER DE RESULTADOS’’

O diretor comercial da Unimed Fortaleza, Elias Leite, lança no próximo dia 19 de outubro, às 19h30min, na sede da Fiec, seu primeiro livro intitulado Líder de Resultados. A obra, que tem prefácio do psiquiatra, escritor e palestrante Roberto Shinyashiki, traz estudos e práticas dos caminhos capazes de transformar um gestor sem intimidade com uma liderança proativa em um líder diferenciado.

VANESSA DA MATA EM FORTALEZA

A cantora Vanessa da Mata chega a Fortaleza neste sábado (14) para apresentação única da nova turnê “Caixinha de Musica’’. O espetáculo acontece no Teatro RioMar Fortaleza, a partir das 22 horas.

 

PORTO DO PECÉM

O Porto do Pecém atingiu a marca de 2.005.000 de toneladas de placas de aço exportadas em 2017. O material produzido pela Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) tem como principal destino os Estados Unidos e a Turquia, que receberam, este ano, respectivamente, 40,5% e 16,8% do total movimentado.

Adriano Nogueira

TAGS