PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Lide Ceará traz debate com Roberto Cláudio

2017-10-10 01:30:00
NULL
NULL

O prefeito Roberto Cláudio debate sobre “O futuro da cidade e a gestão da Prefeitura de Fortaleza” no próximo dia 20 de outubro a convite do Lide Ceará - Grupo de Líderes Empresariais do Ceará. O evento será realizado no Hotel Gran Marquise, a partir das 12 horas.

[FOTO1]

LANÇAMENTO DA EXPOSIÇÃO “DO CREPÚSCULO AO NOTURNO”

A exposição “Do Crepúsculo ao Noturno”, do artista plástico Antônio Bandeira está em cartaz na Galeria do Palácio da Abolição. A obra conta com curadoria de Francisco Bandeira e Carlos Macedo. O lançamento da exposição aconteceu na última sexta-feira (6) com acervo disponibilizado pelo Governo do Estado.

 

ENCONTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS

Produtores cearenses terão a oportunidade de apresentar seus produtos para compradores estrangeiros de países como Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Honduras e Portugal durante o Encontro Internacional de Negócios. O evento, promovido pelo Centro Internacional de Negócios da Fiec, será no dia 27, das 8h30 às 17 horas.

 

UNIMED FORTALEZA

No domingo, 15 de outubro, a Unimed Fortaleza realizará a 11ª edição de sua corrida em comemoração ao Dia do Médico. Pela primeira vez, haverá a meia maratona (21km) e a categoria de 2km. A largada será às 6 horas, no Shopping Iguatemi.

PRÊMIO

A rede cearense Pinheiro Supermercado é uma das finalistas do XX Prêmio Automação GS1 Brasil com o projeto “GS1 Data Bar’’, que possibilita a melhoria da gestão de produtos perecíveis que circulam nas lojas do grupo. Os vencedores serão anunciados no dia 7 de novembro em São Paulo.

 

JOSÉ GUEDES EM BERLIM

O artista plástico José Guedes inaugura na quinta-feira (12), na Zeidler Art Gallery, de Berlim, a exposição individual Sich Kreuzende Linien (Entrelinhas). A mostra é composta por 24 telas de tamanhos variados, sendo o primeiro trabalho do artista com a galeria que passará a representá-lo com exclusividade na Alemanha.

BSPAR DECORA

Sucesso em 2016, a Campanha BSPAR Decora está de volta ao mercado imobiliário cearense neste mês de outubro. Como forma de estimular o mercado, a BSPAR Incorporações vai presentear os compradores dos empreendimentos La Veritá Residenziale, Campobelo Condomínio Parque e Botânico Condomínio Parque, Antônio Martins Condomínio e Lazuli Resindence com um bônus que pode chegar até R$ 300 mil para o cliente utilizar na decoração do apartamento.

Tarso Melo, na foto com a esposa Cristina, comanda a rede

de resorts Carmel

GRUPO CARMEL INAUGURA SPA EM PARCERIA COM A CAUDALIE

A Caudalie, marca francesa de cosméticos, referência mundial em tratamentos de beleza, com produtos extraídos da vinha para os cuidados do corpo e face, deu início a suas atividades nas dependências da rede de resorts Carmel no sábado (7). Para comemorar essa união, aconteceu no Carmel Cumbuco o Caudalie Avant Premiere, um sunset de inauguração.

Alexandre Leitão e Tânia Leitão


TÂNIA JOIAS VAI APRESENTAR O REMAKE DO PANTHER DE CARTIER

A Tânia Joias se prepara para lançar com festa em grande estilo o remake do Panther de Cartier. A joalheria também está com a campanha, ‘Tá na Hora de Doar’ para ajudar a combater o câncer infantil, em prol do Lar Amigos de Jesus.

 

Adriano Nogueira

TAGS