PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Laime paz e Lucas câmara casam em Portugal

2017-10-15 00:00:00
NULL
NULL

Os noivos Lucas Câmara e Laime Paz casaram no último final de semana na Igreja do Mosteiro da Penha Longa, e depois receberam os inúmeros convidados de Fortaleza no luxuoso Penha Longa Resort, em Sintra – Portugal. Os noivos são filhos de Héverson Paz e Verônica e de Cláudio Henrique Câmara e Fátima.
[FOTO2]
GEORGE LIMA ARMA PETIT COMITÉ PARA COMEMORAR NOVA IDADE

George Lima, o mais novo sócio de Marcos Dias Branco nas concessionárias Audi Center Fortaleza e São Luís, realizou um petit comité, com buffet assinado pelo chef Rodrigo Viriato, para comemorar a troca de idade e o sucesso profissional. O niver aconteceu na própria concessionária. 

 

FEIRA DE JOIAS CASACOR


Hoje é o terceiro e último dia para conferir a segunda edição da Feira de Joias da CASACOR Ceará. O evento, montado na Praça #sertaoconnect, acontece de 16 às 21 horas, com uma mostra exclusiva de joias com designer contemporâneo, assinadas por Bruna Bortolotti, Carolina Figueiredo, Jamylle Weyne, Suyenne Lemos e Evelyn Matthews.

POSSE NO TRE-CE


Nesta segunda-feira, o advogado Tiago Asfor Rocha Lima toma posse como jurista no Tribunal Regional Eleitoral, em cerimônia na Escola Superior da Magistratura. A solenidade será conduzida pela presidente do TRE-CE, Maria Nailde Pinheiro Nogueira, que também empossará Roberto Viana Diniz de Freitas, no cargo de juiz de Direito.

LEILÃO BENEFICENTE
 

Onélia Leite de Santana, primeira-dama do Ceará, Luiz Gastão, Aline Pinho, Thyane Dantas, Adolfo e Mariana Bichucher, entre outros nomes da sociedade cearense, estão na lista de patronos e patronesses do Leilão Beneficente do Iprede, promovido pelo presidente da instituição, Sulivan Mota. O evento acontece nesta quarta-feira, dia 18, a partir das 19h30, no Pipo Restaurante de Pedro Gurjão, um dos patronos da ação.

SENDI – FORTALEZA 2018


No próximo dia 19, acontece o lançamento oficial do Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI), maior evento nacional do setor elétrico, que acontece próximo ano, em Fortaleza. O evento de lançamento para convidados e imprensa, contará com a presença do presidente da Abradee, Nelson Fonseca Leite, e a palestra da jornalista e comentarista de economia e finanças, Mara Luquet.

LIDE CEARÁ
 

A próxima edição do LIDE CEARÁ - Grupo de Líderes Empresariais do Ceará, presidido por Emília Buarque, trará o prefeito Roberto Cláudio para almoço-debate, no Gran Marquise. O evento será realizado na sexta-feira e terá como tema “O futuro da cidade e a gestão da Prefeitura de Fortaleza”.

HALLOWEEN
 

O Halloween do beach club mais incrível do País promete uma noite de arrepiar. No próximo sábado, o Cafe de La Musique Cumbuco retorna com mais uma festa totalmente Open Bar Premium e com o melhor sound system do Brasil.

CORRIDINHA IGUATEMI


Após o sucesso de cerca de 1.000 participantes no ano passado, o shopping Iguatemi Fortaleza confirma para dia 29 de outubro a 9ª edição da Corridinha Iguatemi. A competição contará com percursos variando de 50 a 150 metros, voltada para crianças entre 4 e 10 anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 22, no Parks & Games, e as entrega dos kits serão nos dias 27 e 28.

GRAND CRU
 

Inaugurado com o propósito de ser uma referência na cidade, a Grand Cru é uma loja exclusiva de vinhos, com 450 rótulos diferentes no cardápio, com preços de prateleira, e uma equipe de consultores e sommelier que prestam atendimento personalizado e realizam ações focadas na degustação de vinhos e jantares harmonizados. O espaço fica aberto todos os dias, das 9 às 22 horas.

TAGS