PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Colmeia se destaca no mercado imobiliário

2017-10-16 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A Colmeia foi a grande vencedora da última edição do evento Flash Imobiliário, realizado pela Lopes Immobilis. Nesta edição, foram apresentados os melhores resultados do terceiro trimestre de 2017 e a Colmeia levou o prêmio de Primeiro Lugar em Volume Geral de Vendas.

Além da premiação, o Flash Imobiliário apresentou os resultados de vendas do mês de setembro, fez um balanço da evolução do mercado imobiliário em 2017 e as perspectivas para fechamento do ano.


PEDRO ARIEL SANTANA LANÇA LIVRO

A GRANDE BELEZA 2 NA CASA COR CEARÁ 2017


O diretor de conteúdo e relacionamento da Casa Cor, Pedro Ariel Santana, lançou em Fortaleza, o livro A Grande Beleza 2. O sucesso do primeiro livro, lançado ano passado, deu origem ao segundo volume, onde, segundo o autor, arte, design, arquitetura, decoração, natureza e viagem se encontram.


Davi Feitosa da New Tech Blindagens apresentando a Udura, a nova tecnologia do mercado balístico, que reduz até 70 quilos o peso da blindagem de automóveis convencionais.


FEIRÃO DA MENOR PARCELA


O Grupo Belfort, Peugeot e Chery semi novos, realiza até o dia 22 de outubro, o Feirão da Menor Parcela. São mais de 70 veículos com entrada zero e a menor parcela de financiamento do mercado. A promoção acontece na loja Premium da Engenheiro Santana Jr 1221.


PEUGEOT 208


O novo Peugeot 208 modelo 2018, com o câmbio automático de 6 velocidades, já está na Belfort para pronta entrega com condições especiais de preço e prazo.


SEDAN PEUGEOT 408


Acaba de chegar a versão Business, do luxuoso sedan Peugeot 408, com motor turbo e câmbio automático de 6 marchas, pelo valor R$ 69.900,00

 

ADROALDO TAPETES PROMOVE BAZAR SOLIDÁRIO


O empresário Adroaldo Carneiro, da Adroaldo Tapetes e Carpetes do Mundo, realiza nos dias 25, 26, 27 e 28 de outubro a 4ª edição do Bazar Solidário. O evento contará com vendas de tapetes com preços especiais e toda a renda será revertida para as quatro entidades beneficiadas nesta edição do projeto - o Lar Torres de Melo, Lar de Crianças Sara e Burton Davis, Lar Santa Mônica e a Associação Peter Pan. A Audi Center Fortaleza e o Tapis Rouge também são parceiros do projeto.

LEILÃO DE ARTE


Nesta quarta-feira (18), às 19h30min, o Pipo Restaurante será palco do Leilão de Arte em benefício do Iprede, com obras de arte doadas por vários artistas em favor do instituto que salva crianças da mortalidade infantil. O leilão conta com os seguintes patronos e patronesses: a primeira-dama do Ceará, Onélia Leite de Santana, Jaqueline e Tales de Sá Cavalcante, Luiz Gastão Bittencourt, Joaquim Caracas, Aline Pinho, entre outros.

TALLIS JOIAS


Tallis Joias firmou parceria com a fabricante suíça de relógios desportivos TAG Heur, tornando-se revendedora exclusiva da marca no Ceará. Para celebrar a união, a Tallis Joias realiza um jantar exclusivo para convidados nesta quarta-feira (18) para apresentar a nova Edição Especial Ayrton Senna. O evento acontece no Restaurante Zoi, no Colosso Lake Lounge, às 20 horas.

ADEGA CARTUXA


A Adega Cartuxa, uma das mais prestigiadas vinícolas de Portugal, lança em Fortaleza a safra 2013 do vinho Pêra Manca tinto. O evento para convidados acontece dia 24 de outubro, às 12h30min, no L´Ô Restaurante. 

Adriano Nogueira

TAGS