PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

CASACOR Ceará 2017 é cenário para lançamento exclusivo de joias

2017-10-17 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Bruna Bortolotti, Carolina Figueiredo, Jamylle Weyne, Suyenne Lemos e Evelyn Matthews expuseram suas peças com designer contemporâneo no ambiente montado na Praça #sertaoconnect durante a 2ª edição da Feira de Joias da CASACOR Ceará. O material foi criado exclusivamente para lançamento na CASACOR.


EXPOSIÇÃO UNDER THE SKIN

EM CARTAZ NO SHOPPING IGUATEMI


Pacientes tratados pelo Instituto de Apoio ao Queimado/IAQ serviram de inspiração para a artista inglesa Jasmin Walsh, que utilizou como tela os corpos de seis voluntários vítimas de queimaduras e com isto restaurar a autoestima dessas pessoas. O resultado deste trabalho foi conferido na exposição Under the Skin, que ficou em cartaz no Shopping Iguatemi até ontem.


André Mota, Edmar Maciel, Márcia Tavora e Benjamim Oliveira


Alan Feitosa e Alexandre Leão da Renault Regence Aguanambi


RENAULT REGENCE AGUANAMBI


Acaba de abrir mais uma concessionária do Grupo ADTSA em Fortaleza, a Renault Regence Aguanambi. Com funcionamento soft open, a partir de hoje os clientes Renault vão contar com uma nova oficina autorizada na cidade.


ENTREGA DE DOAÇÕES DA CAMPANHA ÔNIBUS ENCANTADO


A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão (FETRANS), presidida por Chiquinho Feitosa, realizou a entrega das doações arrecadas pela Campanha Ônibus Encantado. Neste ano, as crianças do Orfanato Cristo Rei foram as beneficiadas com a ação.


Amanda Machado realizou a entrega das doações arrecadas pela Campanha Ônibus Encantado, representando Chiquinho Feitosa


RENAULT MINUTO


A Regence Aguanambi (e também a Dunas) apresentam o Renault Minuto, um novo conceito de atendimento, onde o cliente aguarda e acompanha a execução do serviço em seu carro. Com todos seus profissionais treinados na fábrica, a nova loja segue os padrões mundiais da montadora francesa.

 

BLACK FRIDAY


Economistas apostam na Black Friday para um aquecimento na economia. A estimativa é que, neste ano, tenha-se um resultado 12% maior que em 2016 e que o faturamento nas lojas virtuais chegue a R$ 60 bilhões.

A edição de 2017 está marcada para 24 de novembro.


PARENTE


No próximo sábado (28), a Parente realiza o Dia de Vendas Outubro Rosa, onde 10% do total das vendas de todas as oito lojas será doado para o Instituto do Câncer do Ceará (ICC). A loja é uma das parceiras do Instituto neste movimento mundial de combate ao câncer de mama. A Parente também está localizada no Shopping Iguatemi e RioMar.


FUNDAÇÃO EDSON QUEIROZ


A Fundação Edson Queiroz, presidida por Lenise Queiroz Rocha, promove em Lisboa a exposição “Modernismo Brasileiro na Coleção da Fundação Edson Queiroz”. A mostra reúne 76 obras do acervo da instituição e conta com curadoria de Regina Teixeira de Barros.

 

ROBERT AXELY EM FORTALEZA


Um dos mais influentes filósofos do Direito alemão contemporâneo, o professor doutor Robert Axely, estará em Fortaleza no próximo dia 23 de outubro, no Teatro Celina Queiroz. Axely realizará palestra sobre “A racionalidade do Procedimento e o Procedimento da Racionalidade” durante a Conferência de Aula Magna (2017.2), da Universidade de Fortaleza.


MUSICAL


A Fundação Raimundo Fagner apresenta nesta terça-feira (17) o musical cênico Aretê: Guerreiro Menino, como parte de uma programação especial para o final de ano. O musical acontece a partir das 15h, no espaço Morro do Ouro, anexo do Theatro José de Alencar, com entrada gratuita.


1ª EDIÇÃO DA CORRIDA RETRÔ


O Shopping RioMar Fortaleza recebe em 18 de novembro a 1ª edição da Corrida Retrô que promete um toque de nostalgia aos atletas corredores que são fãs de ícones que marcaram e se eternizaram na vida de quem viveu nos tempos da brilhantina. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.corridaretro.com.br.


Adriano Nogueira

TAGS