PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Lançamento do Black Week Imobiliário

2017-09-18 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO2]

Ricardo Bezerra, sócio-diretor executivo da Lopes Immobilis, deu start ao Black Week Imobiliário 2017. Incorporadoras como Diagonal, Vila Galé, Moura Dubeux, Otoch Empreendimentos levarão ao público condições especiais para a compra de imóveis, até 24 de setembro, no Shopping Iguatemi e Shopping RioMar Fortaleza. Os clientes terão a oportunidade de conhecer diversos tipos de imóveis em várias regiões de Fortaleza e de diversos tipos, desde residenciais, passando por comerciais até apartamentos de Praia.


PATRÍCIA AL’KARY LANÇA COLEÇÃO DE BOLSAS NA LISIEUX


A designer cearense Patricia Al’kary, que mora há dez anos em Florença, na Itália, lançou em Fortaleza sua nova coleção de bolsas de luxo intitulada ”Made In Italy”. Na última quinta-feir, Patrícia reuniu um seleto grupo de convidados na loja Lisieux para apresentar seu novo trabalho.


[FOTO1]


PRÊMIO DESTAQUES EMPRESARIAIS DO CEARÁ 2017


O La Maison Buffet foi o cenário escolhido para a entrega do Prêmio Destaque Empresarial do Ceará 2017, realizado pela PPE Eventos. Os homenageados foram escolhidos por um colegiado de jurados formados por dirigentes empresariais e classistas, formadores de opinião e personalidades do universo socioeconômico.

[FOTO3][FOTO4] 

 

3ª EDIÇÃO DO BYTE GIRL

 

No próximo dia 21 de outubro, às 8 horas, na Faculdade Farias Brito, acontece a 3ª edição do Byte Girl, o maior evento de tecnologia do Ceará voltado para mulheres. O encontro oferecerá palestras, cursos, exposições de robótica, stand de empresas, espaço para games, e, pela primeira vez, será palco da I Competição de Robótica.

 

CIDADE, MEMÓRIA E MODOS DE VIVER

 

Discutir o futuro das metrópoles e o desenvolvimento urbano de forma ordenada são algumas das questões tratadas durante o Seminário “Cidade, Memória e Modos de Viver’’. A abertura do evento acontece hoje, a partir das 9 horas, com palestra do governador Camilo Santana e do arquiteto Carlos Murdoch Fernandes. O seminário segue até quarta-feira (20), no Theatro José de Alencar.

 

AUDI CENTER FORTALEZA


A Audi Center Fortaleza está com novidades: o novo Audi Q7 Diesel. O primeiro carro a diesel da marca das quatro argolas possui sete lugares e já está disponível na concessionária, localizada na avenida Santos Dumont, 6300.

 

ALL ABOUT ENERGY 2017

 

A capital cearense recebe de 4 a 6 de outubro, no Terminal Marítimo de Passageiros, a 10ª Edição da Feira e Congresso All About Energy 2017, considerado o maior evento multisetorial de energia e sustentabilidade da América Latina. Nesta edição, estão previstas conferências com investidores globais e a presença de autoridades internacionais do setor energético. O Congresso tem como co-realizadores o Cerne e a empresa All About Eventos e conta com o apoio da Fiec e patrocínio da Eletrobras, Wobben WindPower, Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece), Banco do Nordeste, Toyota, Sindienergia e Sindicato das Empresas do Setor Energético do Rio Grande do Norte (Seern).

 

DIGITALIZE-ME


A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) realiza em Fortaleza, no dia 20 de setembro, o Digitalize-ME, projeto nacional que une iniciativas comerciais e acadêmicas com poder real de capacitação. Estão confirmados para palestrar no encontro, Nelson Gurgel, gerente de marketing da Ibyte; Anderson Gama, da Latam Airlines Brasil; Alfredo Soares, fundador e CEO na Xtech Commerce, entre outros especialistas. O evento acontece no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a partir das 8h30min.


Adriano Nogueira

TAGS