PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Inaugurado o novo Farol do Mucuripe

2017-09-21 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O novo Farol do Mucuripe, em funcionamento desde 27 de julho, foi inaugurado oficialmente em solenidade da Capitania dos Portos e o Grupo J Macêdo, nesta segunda-feira (18). O novo equipamento possui 71,10 metros de altura e foi construído ao lado do antigo, datado de 1958. O novo equipamento é considerado o maior farol tradicional das Américas e o sexto do mundo, permitindo uma maior segurança para a navegação marítima na costa cearense.


SEMINÁRIO “CIDADE, MEMÓRIA E MODOS DE VIVER’’


O arquiteto Carlos Murdoch Fernandes e o prefeito Roberto Cláudio foram os convidados para palestrar na abertura do Seminário “Cidade, Memória e Modos de Viver’’, realizado nesta segunda-feira (18). O Seminário teve como principal objetivo discutir o futuro das metrópoles e o desenvolvimento urbano de forma ordenada.


Jeferson John, Roberto Cláudio, Izabela Lima e Carlos Murdoch


Juliane Nunes com o novo Mitsubishi L200 Triton Sport HPE automática e a Diesel, que está na Mito com condições especiais de preço e prazo


Silvio Palácio, do Grupo Palácio de Queiroz (Ceará Motor e Fazauto,) no Salão de Frankfurt – IAA, com o Protótipo Elétrico e Autônomo da família ID da Volkswagen

 

CASA DOS VENTOS

 

A Casa dos Ventos, investidora cearense em projetos de energia, anunciou o cadastro de 214 projetos eólicos para os leilões de geração de energia “A-4” e “A-6”, que deverão acontecer em dezembro deste ano. De acordo com a empresa, os empreendimentos cadastrados somam 6,2 gigawatts (GW), respondendo por 23% de todos os projetos inscritos para o leilão.


ORQUESTRA FILARMÔNICA DO CEARÁ


Na noite de hoje, o Theatro José de Alencar recebe a Orquestra Filarmônica do Ceará em uma apresentação com temas de filmes. A apresentação será regida pelo maestro Gladson Carvalho com participação de três artistas convidados: Cláudia Rebouças, Itauana Cilibeli e Leandro Cavalcante. O concerto começa às 19h30min.


C. ROLIM ENGENHARIA


Até 2 de outubro, a C. Rolim Engenharia realiza o seu 2° Showroom no Shopping Del Paseo. No local, a construtora irá expor os seus empreendimentos e dará a oportunidade aos interessados em adquirir um imóvel com a marca C. Rolim. Além disto, traz o cantor Marcos Lessa para apresentação exclusiva, localizado no piso L1. A apresentação acontece hoje a partir das 19 horas.


JUSTIÇA


Ministro de STJ Raul Araújo Filho toma posse hoje no cargo de corregedor-geral da Justiça Federal. A cerimônia comandada pela presidente do Superior Tribunal de Justiça e do Conselho da Justiça Federal, ministra Laurita Vaz, acontece às 18h30min, em Brasília.


PROGRAMA HABITACIONAL


O Prefeito Roberto Cláudio anunciou esta semana que a Prefeitura de Fortaleza subsidiará o financiamento de dois empreendimentos que contemplam as faixas 1,5 e 2 do programa “Minha Casa, Minha Vida”, sendo direcionados exclusivamente para servidores municipais de Fortaleza, beneficiando pelo menos 550 servidores.


SCHUTZ


A Schutz, marca-desejo de sapatos, lança sua Summer 18, intitulada The New Monogram, hoje, em todas as lojas da cidade. A nova coleção é marcada pela sutileza e atemporalidade. Em Fortaleza, a Schutz está localizada na Avenida Dom Luiz, no Shopping Iguatemi e no Shopping RioMar.

Adriano Nogueira

TAGS