PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fundador da CVC faz palestra em Fortaleza

2017-09-12 01:30:00

A Secretaria do Turismo de Fortaleza, o Fortaleza Convention & Visitors Bureau e a ABIH-CE convidam hoje à noite, para palestra de Guilherme Paulus, fundador da CVC, a maior operadora de viagens da América Latina e presidente da GJP Participações. Paulus participará da mesa redonda “As Perspectivas do Setor de Turismo no Brasil”. O evento acontece às 19h, no La Maison Dunas – Salão Central.


BSPAR INCORPORAÇÕES ENTREGA


ANTÔNIO MARTINS CONDOMÍNIO


A BSPAR Incorporações entregou o empreendimento Antônio Martins Condomínio, imóvel de alto padrão localizado na Aldeota. São 40 unidades em uma torre única, dividida em dois apartamentos por andar.


Moelma Costa, Renata Santos, Renata Paula, Ricardo Ary e Fabio Albuquerque


CASA COR CEARÁ 2017


Arquiteta Claryanne Aguiar, com patrocínio da Todeschini, será a responsável pelo ambiente Loft da Garagem Renault, na Casa Cor Ceará. A novidade estará disponível na 19ª edição do evento marcado para o perídodo de 5 a 15 de outubro.


A arquiteta Claryanne Aguiar vai participar da Casa Cor Ceará 2017


Gustavo Rocha e Mariana Pinto almoçando no Cabaña Del Primo da Aldeota, que agora conta com wine bar e loja de vinhos da Grand Cru


FÓRUM IDEIAS EM DEBATE


COM LEANDRO KARNAL


O gaúcho Leandro Karnal foi o convidado da última quarta-feira, 6/9, do Fórum Industrial Ideias em Debate, realizado pela Fiec, comandada pelo empresário Beto Studart. Professor da Unicamp, Kanal veio a Fortaleza falar sobre “Ética e corrupção no mundo contemporâneo: tem solução?”.


Beto Studart e Leandro Karnal na FIEC


BLACK WEEK IMOBILIÁRIO


Nesta quinta-feira (14), a Lopes Immobilis realiza o lançamento do Black Week Imobiliário. Incorporadoras como Diagonal, Vila Galé, Moura Dubeux, Otoch Emprendimentos levarão ao público condições especiais para a compra de imóveis. O evento de inauguração acontece às 12h, no restaurante Pulcinella.


IBEF E MDF


O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef), em parceria com o grupo M Dias Branco, promove debate para tratar sobre “A Importância da transparência no mundo dos negócios”. Os convidados para falar sobre o assunto são Geraldo Luciano Mattos Júnior, vice-presidente de Investimentos e Controladoria do Grupo M. Dias Branco, e Vera Ponte, diretora de Controladoria. O evento acontece dia 19 de setembro, às 19 horas, no Hotel Gran Marquise, e terá mediação do CEO do Sistema Ari de Sá, Ari de Sá Neto.


ACL


A Academia Cearense de Letras (ACL) informa: estão abertas até o próximo dia 15 de setembro as inscrições para o XVIII Prêmio Osmundo Pontes de Literatura. As categorias concorrentes são Contos, Ensaio e Poesia. A premiação conta com o apoio do Grupo Marquise por meio da Lei Rouanet. Informações e inscrições: (85) 3226 0326.


ALPHAVILLE URBANISMO


A Alphaville Urbanismo, considerada a maior urbanizadora do País, com objetivo de divulgar seus residenciais, lança este mês o trailer Alpha na Estrada, que viajará 20.000 km, passando por seis estados do Brasil, oferecendo oportunidades na compra dos residenciais da empresa.


IGUATEMI FORTALEZA


A partir da sexta-feira (15), o Shopping Iguatemi Fortaleza estará com a exposição interativa de Alice no País das Maravilhas, um dos personagens mais icônicos e atemporais da literatura. O clássico estará em cartaz até dia 15 de outubro.


BOLSHOI EM FORTALEZA


Professores e bailarinos da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil ministrarão aulas de Dança Clássica e Contemporânea em Fortaleza entre os dias 26 e 28 de setembro. O workshop é uma realização da Caixa Cultural Fortaleza.


Adriano Nogueira

TAGS