PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Flash Imobiliário da Lopes Immobilis

2017-09-19 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A Lopes Immobilis realizou na sexta-feira (15) o ”Flash Imobiliário Especial”. Nesta edição, voltada para incorporadores, Ricardo Bezerra apresentou os resultados do mês de agosto, comparando-o a meses anteriores. O evento contou ainda com a participação de Sérgio Macedo, diretor de estatística do Sinduscon/Ce, que tratou sobre metodologia e premissas das pesquisas.


CAMILO SANTANA NA CHINA

Ontem o governador Camilo Santana se reuniu com o diretor para a África e Américas do Banco de Desenvolvimento da China (China Development Bank), Tian Yunhai. No encontro foi discutida a participação do banco em programas e projetos apresentados pelo Estado. Atualmente, o CDB tem ativos no valor de 2,2 trilhões de dólares e o Brasil tem sido o principal parceiro para operações no mundo.

Camilo Santana e Tian Yunhai na sede do China Development Bank


EDITORA POSITIVO TRAZ MAX GEHRINGER A FORTALEZA

O consultor Max Gehringer foi o convidado da Editora Positivo para dar o tom ao evento ”Um Dia Positivo”. O encontro, realizado, no Hotel Gran Marquise, reuniu educadores de todo o Estado para debater sobre temas importantes para o ensino e a gestão da educação moderna.

Max Gehringer e Milena Fiuza


Lewton Monteiro com o Peugeot 208 na Belfort. A nova linha 2018 deste modelo da marca francesa se encontra na concessionária da Barão de Studart


CEARÁ 2050

Traçar ações estratégicas para o desenvolvimento econômico do Estado pelos próximos anos e tratar sobre questões sensíveis como o combate a pobreza são alguns dos objetivos da plataforma de desenvolvimento sustentável, Ceará 2050. O projeto será lançado no dia 2 de outubro, a partir das 9h, no Centro de Eventos do Ceará.

DIÁLOGOS EMPRESARIAIS

O presidente do Grupo J. Macêdo, Roberto Proença de Macêdo, realiza na próxima quinta-feira (28), às 19 horas, palestra com o tema ‘’Empresa Ética e Representação Classista’’, durante o projeto Diálogos Empresariais, realizado pela CDL Fortaleza. O encontro reúne grandes nomes dos setores do comércio, serviço e indústria e acontece na sede da CDL.

NV NICOLE VASCONCELOS

A marca de roupa feminina NV Nicole Vasconcelos está com novidades: a Coleção Aqua- Primavera Verão 2018. Nas araras, peças leves, fresh, versáteis, seguindo a linha ‘easy to wear’ que a marca já traz em suas coleções. As cores quentes e vibrantes, babados e fluidez dão o tom das novas peças já disponíveis na loja.

SETUR

O secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, comemora: o Ceará salta de 59 para 74 cidades com vocação turística, é o que aponta o novo Mapa do Turismo Brasileiro, divulgado pelo Ministério do Turismo. Com isto, o Estado avança 25% em potencial turístico. Arialdo Pinho atribui a boa fase aos esforços em promover o Ceará, seja através de eventos ou campanhas. ‘’São realizadas, durante o ano inteiro, ações de promoção do Ceará como destino turístico junto às agências de viagens’’, destaca o titular da Setur.

ALINE PINHO RECEBE BRANCA MOURÃO

Aline Pinho B. Tableware recebe a decoradora Branca Mourão para um bate-papo e apresentação de uma mesa de café da manhã e jantar montada com a linha VIP de jogos americanos por Aline e Rafaela Pinho, inspiradas nas icônicas louças de Noritake, Royal Baume e outras grifes. O encontro acontece nesta quinta-feira (21), a partir das 17 horas, na Maison Par Casas Freitas.

Adriano Nogueira

TAGS