PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Empresários premiados

2017-09-22 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

 

Oswaldo Studart, do Grupo Newland, também foi agraciado com o Prêmio Destaque Empresarial do Ceará 2017, com Duda Brigido da EBM Quintto


CAMILO APRESENTA ACQUARIO AOS CHINESES

O governador Camilo Santana esteve reunido na quarta-feira (20), em Pequim, na China, com diretores do grupo Fosun Internacional Limited, que investe em várias áreas pelo mundo, principalmente no segmento do Turismo – grandes resorts e hotéis. Em discussão, a possibilidade de parceria para conclusão e operação do Acquario do Ceará.

 

Eliseu Barros, Alexandre Pereira e Colombo Cialdini na Assembleia Legislativa do Ceará em sessão solene na última quarta-feira em comemoração aos 39 anos de criação do Clube Skal Internacional de Fortaleza


BESTBEER OKTOBERFEST

Neste sábado (23), chega a Fortaleza a I edição da ‘BestBeer Oktoberfest – Uma Festa Alemã’, no estacionamento do Shopping Iguatemi. Os participantes vão poder escolher entre 30 torneiras de chopes, abastecidas com mais de 20 opções de cervejas especiais, entre marcas nacionais e importadas. O cantor Sandamí, que integrou o Grupo Sambô por 11 anos, e as bandas O Verbo, Cry Boy e o DJ Flavinho animam a festa.

MINI DAY NA WELLE MOTORS

Neste sábado (23), a partir das 9 horas, a Welle Motors promove brunch para recepcionar seus clientes. Os participantes do evento vão conhecer a nova linha dos modelos e poderão aproveitar as condições super especiais de preços e formas de pagamento nas linhas de automóveis MINI. A concessionária está localizada na Av. Santos Dumont, 8001.

LIVRO

Paulo Henrique Lustosa receberá amigos e convidados no Ideal Clube, na terça-feira (26), para o lançamento do romance O Plano que Fechou o Congresso, no Terraço Cultural.

AUDI BURGER

A Audi Center Fortaleza realiza neste sábado (23), a partir das 10 horas, o Audi Burger. Uma manhã diferente, onde os clientes poderão aproveitar as condições especiais para quem quiser adquirir um modelo da Audi e ainda se deliciar com um sabor incrível do melhor hambúrguer da cidade.

MUSEU DA FOTOGRAFIA

O Museu da Fotografia Fortaleza realiza neste sábado (23) e domingo (24) oficina sobre Cianotipia, técnica histórica de impressão fotográfica em tons azuis. O workshop será ministrado pelos fotógrafos cearenses convidados Glauco Vieira e Rubens Venâncio. As inscrições estão abertas e serão realizadas presencialmente na recepção do Museu.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

No próximo dia 28, a Assembleia Legislativa do Ceará, presidida pelo deputado Zezinho Albuquerque (PDT), recebe o seminário “A Agenda de Reformas e o Desmonte do Estado de Proteção Social no Brasil”. O auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil, Dão Real Pereira dos Santos, é um dos convidados para participar do evento.

TENDTUDO

Até o final deste mês, a TendTudo realiza a campanha Especial de Reforma, onde oferece descontos em produtos nos departamentos de pisos e revestimentos, banheiro, pintura e iluminação. Além disto, o cliente pode parcelar a compra em até 20 vezes sem juros no cartão próprio da loja.

Adriano Nogueira

TAGS